Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coincidencia, a origem nos ,diz de coisas que convergem para o mesmo ponto.

Coincidências?

Ao abrir o portão de minha casa pela manhã deparei-me com um sujeito simpático. Diz ele: Bom dia senhor Wallace de Mello e Silva. Respondi: desculpe, quem é essa pessoa? Disse ele: O senhor. Eu olhei bem para ele para lhe medir a segurança e retruquei: O senhor esta enganado, eu conheço o senhor Wallace, mas não sou eu. Ele vacilou. E tentou novamente: Trabalhei com o Mauricio Requião e fui demitido. Sou jornalista... Nunca falei com ele sobre isso... Acho que ele é uma pessoa boa... Não é?

Respondo: desculpe não conheço.

Ele insistiu: eu denunciei a Alexandra Gil, coisas horríveis eu vi dessa moça no comando da Fera. Eu não podia concordar com aquilo... Fui demitido.

Calei-me.

Ele tentou novamente: E essa do Greca, de cãozinho do Lerner... Secretário e chefe de gabinete do Lerner... Ministro escandaloso do FHC agora é o amor preferido do Requião... Eles estão loucos?

Calei-me

E o Algacir Túlio, aquele vida torta... Nós perdemos a eleição naqueles doze dias pela traição do Algacir... E o cara ocupou cargos importantes na administração do PMDB... E querem que a gente engula.

Então eu pergunte: E você acha que o governo que está ai é melhor?

Ele disse: Não é?

Eu ia responder quando chegou uma pessoa que guarda o carro em minha garagem, e com ela outras pessoas incluindo o entregador de Sedex. O Jornalista que não disse o seu nome, pediu licença e saiu. Eu ainda disse: Amigo se encontrar o Wallace da um abraço nele, por favor.

O que eles pensam que eu vou fazer o jogo deles?





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.