Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Camuflando a VERDADE.

Eu sou tão idiota, que muitas fezes camuflei a verdade para proteger meus irmãos.
Veja essa: Quando uma pessoa razoavelmente inteligente percebia que havia algo de errado no relacionamento com os irmãos eu saia com essa; Amigo eu sou como o pneu de socorro, isolado no porta malas, mas pronto para substituir aquele que fura ou estoura. Assim eu procurava afastar a curiosidade daqueles que percebiam que eu era desprezado embora  todos, nessas campanhas, testemunhassem que eu dava tudo de mim pelo sucesso das empreitadas familiares.
Mas os irmão me faziam  a desfeita; Ele é meio doido,  etc e tal E o idiota defendendo essas pessoas até as vias de fato. Que tolo eu fui.

Fique bem claro, no entanto, que isso não desmerece a obra administrativa de meus irmãos.... mas eles já começam a pagar o preço de previligiar pessoas erradas.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.