Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A partilha do Bolo ( texto ridículo).. mas verdadeiro.

A partilha do bolo.

Vamos dizer que os resultados da política se comparem a um bolo de aniversário. Todos os membros da família trabalharam para realizar a festa. Chegada à hora de partir o bolo, alguns tomaram para si cinco pedaços, outros sete, outros três, mas todos se fartaram de delicioso bolo. Não se trata apenas de negócios, mas de prestigio, influencia, poder e a deliciosa sensação (embora falsa) que se é amado.

Mas falta alguém? Sim o Tio Laranja, esse sempre duro, fora dos esquemas, por motivos vários (não usa jatos, por exemplo) chegava atrasado às reuniões de gloria.Ou apenas não comparecia.
Vamos nos encontrar em Foz. Eu olhava para meu cofrinho e o porquinho piscava para mim dizendo: temos o suficiente para pegar o onibus Capão da Imbuia. He ,he ,he.

Mas como dividir com esse pateta o bolo? Um homem contrário ao aborto. Um homem contra a união civil de homossexuais. Um homem avesso aos falsos amigos e mentirosos de plantão. Um homem sempre pronto a ajudar sem nunca pensar em dinheiro... Que saco... E ainda defende a Igreja Católica pela qual professa a sua fé.

Mas uma criança inocente correu avisar: O Tio "Lalanja" chegou. Então os poderosos membros do clã coçaram os bolsos e reunindo 25 centavos deram ao menino; Diz a ele que vá comer uma Maria Mole lá no seu Caiado. E isso nos últimos trinta anos.

Pois é, e me perguntam por que me desinteressei da vida, da saúde, etc. Se os nossos mais íntimos nos tratam assim... Imaginem os nossos inimigos.

E diziam entre si: Esse Wallace não quer nada com nada.

Não te parece a História do Pedro Collor de Mello?


A VERDADE DEVE SER DITA!





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.