Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E se ele não tivesse passado pelo Governo do Paraná?

OBS: ESTES VIDEOS  DE MINHA PROPRIEDADE E AUTORIA FORAM RETIRADOS PELO GOOGLE< E ESTÂO DISPONIVEIS NO ORIGINAL DO BLOGGER< MAS NÂO APARECEM PARA O LEITOR>
Sabem, oito ou dez anos atrás em caso de uma calamidade pública os Bombeiros Militares da maiores cidades tinham que atender tudo e deixar suas bses a descoberto. Hoje o Estado conta com um grande número de Bombeiros Comunitários bem treinados e equipados.( Obra do Requião)

As chuvas que assolaram o Paraná nos últimos  dias fizeram grandes estragos em Ponta Grossa e Pinhais na Região Metropolirtana de Curitiba. Imbituva, Rebouças e Prudentópolis decretaram Estado de Emergência.

Chuvas provocam acidentes em cabos de alta tensão, contaminam poços, fazem vazar estações de esgoto, contaminam ou podem contaminar estações de tratamento de águas, desabrigam pessoas, interrompem estradas. O que você vai ver foi a última das aquisiçõe do Governo Requião( PMDB) para a Defesa Civil
Hoje temos equipamentos para dar combate ao fogo, acidentes com equipamentos eletricos, suprir com água potável populações ameaçadas, fazer o resgate de vidas, etc e tal.

Como seria se o Requião não tivesse governado o Estado? Pois até agora o que vemos do novo governo ( PSDB) é a preocupação de preparar setores públicos para futura privatização ou fazer de recurso públicos fonte de recursos privados.

Vejam o filme e reflitam. Sem contar com três Helicópteros, dois Bell um Helibras ou Eurocopter e um quarto que deixou  encaminhado.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.