Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O meu pensamento não se curvará ao número de leitores.

Verdade eu ando meio desanimado. Nosso Blog nasceu para divulgar a ideia de que o hoje Senador Requião poderia viabilizar sua candidatura presidencial pelo PMDB. Mas hoje ele já não acredita nessa possibilidade e nós perdemos o norte do Blog. A cada dia, na mesma medida em que eu acho que aprofundo temas importantes,menos leitores eu tenho. Não vou procurar temas que atraiam leitores, ou curvar as minhas opiniões de um homem velho por conveniência. Mas ao mesmo tempo sempre julguei estar prestando um serviço. Agora se ninguém esta interessado por esse serviço, me parece de melhor senso acabar com ele. Há coisas mais importantes para fazer.

Desculpem os meus poucos leitores, mas acho que ja´dei o que tinha que dar. Esse Blog chegou a superar os 55.000 leitores e hoje chega a ter 30 ou 40 por dia, as vezes até menos. É muito trabalho para tão pequeno resultado. Essa queda vertiginosa ocorreu depois da publicação de um texto de terceiros titulado Perseguidos ou perseguidores. Temo que os mecanismos de busca tenham sofrido algum mecanismo de bloqueio. Pode ser, como pode não ser.

Além do que, certos temas são policiados ideologicamente.. o que é péssimo e nos desestimula a escrever.

Que todos desculpem os erros de ortografia e concordância, eu não fui alfabetizado na língua portuguesa, e confesso as minhas dificuldades. Farei ainda alguns textos agradecendo aquelas pessoas que como seguidores ou deixando os seus comentários nos ajudaram a prosseguir. Um trabalho que não dá dinheiro e nem vende produtos parece ser um trabalho incompreensivel nos dias de hoje. Penso em continuar apenas o GHI e o Psicologia do cabo ao rabo. Os demais, parece, perderam o sentido.

Sem mais, o Autor.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. A Ministra Idelli disse outro dia que existe no Brasil 3 situações: O GOVERNO, A OPOSIÇÃO e o REQUIÃO... isso nos mostra que a idéia Requião Presidente sempre foi e sempre será uma verdade e uma possibilidade...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.