Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedofilia homossensualismo velado.

Prezados leitores, eu encontrei o texto abaixo na Internet. Sempre procurei alertar que os ataques sexuais as crianças estão indiscutivelmente ligados a homossensualidade, não apenas quando homens abusam de meninos, mas quando homens pouco viris abusam de meninas, ou mulheres abusam de meninas ou meninos, muitas vezes em parceria com homens adultos. Escreverei sobre isso quando achar conveniente.
Na verdade eu usei mal o titulo, pois toda vez que há erotismo entre pessoas de mesmo sexo há homossensualismo, assim abuso de meninos por professores masculinos é explicitamente homossensualismo. Isso denuncia uma falsidade ou má interpretação do texto abaixo, pois não fica claro o critério usado. Como abuso de crianças do mesmo sexo podem resultar em 30 ou 70%,?...Ora no caso só podem resultar em 100%. O que o autor possivelmente quis dizer, é que em 30% houve historia pregressa de envolvimento homossensual. Todavia se houve abuso de criança do mesmo sexo, esta claro o homossensualismo do autor do abuso, e muitas vezes também da criança (vitima), quando há sedução e consentimento. A pedofilia é um ataque a pureza e a inocência psicológica.

Reproduzo o texto abaixo, sem saber se os dados são verdadeiros ou exatos,(não se definem os critérios) mas não deixam de ser intrigantes e inquietantes e merecem estudo por parte de políticos responsáveis, principalmente quando parelhas de homossensuais querem adotar crianças.

OBS: uso a palavra homossensualidade porque não há verdadeiro sexo entre pessoas do mesmo sexo, há  apenas erotismo e inversão do instinto sexual. O sexo só ocorre quando há o encontro funcional do sexo do macho com a fêmea, caso contrario, na espécie humana em particular há erotismo sensualismo.
wallacereq@gmail.com
Leiam:

Em estudo internacional sobre crimes sexuais entre 1980 e 2006 revelou 902 professores abusadores de alunos. Os professores envolvidos no homossexualismo constituíam 63% dos estupradores na Irlanda, 62% na Nova Zelândia, 60% no Canadá, 54% na Escócia, 48% na Austrália, 47% na Inglaterra e 35% nos EUA. As estatísticas são de modo particular assustadoras considerando que os homossexuais perfazem menos de 3% da população.
Mesmo sendo somente 3% da população, homossexuais são os principais responsáveis por crimes de estupro contra crianças. Isto faz deles os maiores predadores de meninos da sociedade. Agora, eu te pergunto: quem precisa de proteção estatal - a criança ou os homossexuais?

A dita Criminalização da Homofobia tem na morte de homossexuais sua principal bandeira. Segundo o GGB, em 2010 foram 300 mortes de homossexuais, sendo que o Movimento GLBT computou na conta da Homofobia todas elas, sem nenhuma evidência que comprovasse tal afirmação. Enquanto as Ongs homossexuais fazem barulho com a farsa das mortes por Homofobia, crianças e adolescentes sofrem abusos nas mãos de predadores homossexuais, sem que o estado esboce a minima reação para defendê-las. Enquanto o Governo tenta criar leis que protejam marmanjos homossexuais, meninos continuam vitimas de estupradores homossexuais.

Mas os crimes envolvendo homossexuais não se limitam somente aos meninos. As mortes de travestis e gays computadas como crimes de odio, são na maioria das vezes crimes praticados por algum dos parceiros gay das vitimas. Mesmo assim os Militantes LGBT, para sustentar a farsa da Homofobia, computam como crimes de preconceito. Portanto, este fato faz dos Homossexuais os maiores Homofóbicos da sociedade. Não basta serem HETEROFÓBICOS - Aversão ao Sexo Oposto - são também homofóbicos.


Portanto, a sociedade tem que agir e rápido em defesa de suas crianças. Não se pode permitir que meninos ( e meninas) continuem sendo alvo de estupradores homossexuais, enquanto se discute a defesa de marmanjos. As crianças deveriam vir em primeiro lugar. Mas, infelizmente vivemos tempos modernos, onde a moral não existe ou foi pervertida para favorecer grupos de todos os matizes. A sociedade encara com naturalidade que um grupo, minoria, seja responsável por mais de 50% de estupros de meninos e mesmo assim se permita que eles reinvidiquem proteção estatal à revelia das vítimas de abuso sexual.
Texto tirado do "Portal Militar Brasileiro"





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.