Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 27 de agosto de 2011

Seria isso um nepotismo racial? Judeu emprega Judeu, maçon emprega maçon, irmão emprega irmão..

Março de 1989. Jaime Lerner, em seu terceiro mandato de prefeito (bionico), nomeou o engenheiro Augusto Canto Neto para secretário de Obras Pú­­blicas. Por sua vez, Canto Neto nomeou o engenheiro David Goldbaum como superintendente e responsável pelo refeitório da SMOP, que atendia cerca de 1.500 refeições/dia, para funcionários. Certo dia, David teve a ideia de oferecer almoço ao pessoal do gabinete do prefeito, do vice, deputados e vereadores.
Constrangimento geral. Jaime Lerner, Henrique Naigeboren (chefe de gabinete), Henrique Goldestein (assessor especial e da agenda), Gerson Guelman e outros da colônia judaica não tocaram nos pratos, enquanto o deputado Aníbal Khury, ortodoxo-cristão, ao lado, comia satisfeito.

 
Canto Neto, discretamente, perguntou ao Henrique Naige­­boren ( cunhado de lerner)o que estava acontecendo e ele, educadamente, explicou que pernil de porco, toucinho de porco com couve refogada com bacon, bisteca e joelho de porco, não fazem parte do cardápio judaico.
Canto Neto disse que quem organizara o cardápio fora o superintendente eng.º Henrique Goldbaum. Até hoje, Canto Neto não sabe qual foi a pena imposta ao David, perante a sinagoga e pelo rabino.

Fonte Blog do Malucelli.

OBS Naigborem é casado com Clarita Lerner .

Na ação contra o TCE, o Ministério Público citou, nominalmente, os servidores Felipe Baptista (irmão do conselheiro Nestor Baptista) e Renata Naigeboren Benzecry (filha do ex-conselheiro Henrique Naigeboren).
OBS: esqueceram da Tatiana filha do Iatauro, mas no passado nepotismo era irrelevante. Na prefeitura de Lerner então era brincadeira.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.