Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vocês não entenderam o texto sobre o TC?

Parece que algumas pessoas não entenderam o texto sobre o TC. Eu não estou criticando o nepotismo familiar e racial da Curitiba semítica,Não é isso que escrevi ali. Em diversos artigos publicados em Jornais já descrevi como a Maçonaria cunhou a palavra nepotismo para criticar o papado e alguns privilégios que os maçons acusavam os sobrinhos do Papa em determinada época. Eu  não tenho nada contra a constratação de parentes, pois o trabalho é obrigação, direito e dever de todos, portanto um dos direitos fundamentais do homem e que não dever ser obstacularizado por nenhum preconceito, seja racial, social, ou familiar. Salvo a habilitação técnica do cargo.
Digamos: se um homem contrata uma viagem de caminhão, que importância tem se ele contrata seu filho, seu vizinho, seu sócio, ou sua mulher para dividir com ele a responsabilidade de dirigir o caminhão? Desde que eles estejam habilitados a conduzir,não faz diferença alguma.
O que eu denunciei no texto sobre o´gabnete politico de Jaime Lerner no TC é o escândalo de Ex.Secretários de Estado, no exercício anterior virem ocupar cargos no Tribunal de  Contas para julgar suas próprias pastas. E o escândalo da omissão da imprensa e dos órgãos fiscalizadores. Ora os grandes desvios do governo Jaime Lerner, que resultaram  na condenação de vários secretários e do próprio ex governador estavam em que áreas? No Transporte ( Concessão de Rodovias ao pedágio Privado) na Comunicação e suas verbas, na  Casa Civil e na Fazenda. E o que vemos? Vemos o ex secretários do Transporte, da Fazenda,  da Comunicação  e da Casa Civil em posições de julgar e influenciar a Corte do Tribunal de Contas no julgamento de suas próprias ações no exercício do executivo. Outro escândalo é um grupo politico armar-se para julgar no TC o governo que os derrotou. Ou seja, além de defender os seus próprios erros esses conselheiros e assessores estavam lá para "pegar" o governo que os sucedeu. E todos, nesse Paraná fingem que isso não tem importância alguma. Ora,. eu vos pergunto senhores, por que?
Por dinheiro? Ou porque a midia obedece as regras do sionismo internacional? Quem sabe seja apenas porque a nossa elite se priviligia desses negócios nebulosos e não gosta que ninguém ventile ou lance luz sobre eles. Ora senhores, chega.
Imaginem então se o Requião tivesse colocado no TC seus ex secretários pra julgar os seus próprios atos e "pegar" o Beto Richa?. Agora vocês entenderam não é?

Então releiam os dois textos abaixo para entender melhor.
Obrigado.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.