Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A maior cidade do Brasil.

A maior cidade do Brasil.


Como já dissemos temos muitos leitores estrangeiros. Porém, como é de se esperar, a mídia internacional e a omissão dos brasileiros deixou construir uma falsa imagem do Brasil, quase todos pensam que o Brasil é um país atrasado, uma favela de miseráveis cercada de floresta e um país violento. Nossa violência é três vezes menor que a dos EUA aquele que o mundo pensa ser o país da liberdade. Na verdade o Brasil ainda é o verdadeiro país da LIBERDADE, embora muita nação lute, para que ele se torne um presídio via voto eletrônico e destruição dos valores cristãos.

Quero mostrar aos meus leitores, depois de já ter mostrado algo sobre o rico e pequeno Paraná, a maior cidade do Brasil.

Ela, como a maioria das cidades brasileiras nasceu em torno de uma igreja Católica. No caso de São Paulo costuma-se dizer que nasceu em torno do Colégio Jesuíta de São Paulo, do qual emprestou seu nome e que como não podia deixar de ser era uma igreja. Oficialmente acredita-se que foi fundada em 25 de janeiro de 1554. Porém já havia algumas casas, e algumas minas, em data anterior que a caracterizava como vila. Desde o início em São Paulo registramos a presença de judeus que buscavam ouro e pedras preciosas e que, por sinal, são os verdadeiros responsáveis pelo escravagismo no Brasil tanto de negros (na produção de açúcar), como de índios (para trabalhos gerais e para enfraquecer os Jesuítas das Missões), um capitula que os brasileiros se negam a estudar.

São Paulo tem em seu perímetro urbano original 10.886.516 habitantes, porém se considerarmos a sua Região Metropolitana tem a cidade 19 Milhões de habitantes. È servida por três grandes aeroportos operacionais e possui a maior frota de jatos privados do mundo e a maior frota de helicópteros do mundo.

Obs> ; as fotos que mostrarei não mostram os problemas tais como poluição, transito, moradia, transporte publico, trens, abastecimento de ague e  tratamento de esgoto

wallacereq@gmail.com

Imagem históricas.
Desenho da primeira construção em São Paulo.
 Colegio dos Jesuitas ~começo de São Paulo;
 Pintura mostrando o Colégio  de São Paulo.
Face tipica.

























Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.