Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 4 de novembro de 2012

Vaidade, nada mais que vaidade.( 2007)


O G 23 de Outubro foi elevado às alturas.


Ainda não terminou o mês de Março e o G 23, através de seu porta-voz, viveu aventuras indescritíveis. O mês começou com um almoço com D.O.M. Mauro Morelli no Palácio das Araucárias, de quem obtive a oportunidade de beijar o anel apostólico a ele doado pelo Papa Paulo VI, em pessoa. Seguiu-se a aventura com um convite para a festa de aniversário do governador Requião na Granja, mais precisamente à beira do lago da Represa do Irai. Depois um almoço com o ex- governador Rigotto, do Rio Grande do Sul, na casa do governador. Dia 19 de Março o G 23 compareceu a inauguração do 9º unidade da Indústria Providência, em São José dos Pinhais, onde fomos apresentados ao Sr. Joaquim Constantino, amigo do governador, e o maior acionista da Companhia “Gol”, empresa aérea líder no mercado nacional e pudemos trocar algumas palavras simpáticas com o casal de Fundadores das Indústrias Providência. Dia 20 de março o G 23 esteve em Foz do Iguaçu, hotel Bourbon e Cataratas, onde fomos recebidos pelo Presidente da Itaipu; Presidente da Copel; Presidente da Petrobras; Presidente da Eletronorte; Presidente da Copagaz; Governador do Mato Grosso do Sul; Governador do Paraná; e Ministros: Das Minas e Energia; Do Planejamento; e Das Cidades; (e outros que lá estavam presentes, mas com os quais não tivemos contacto) e imaginem vocês, fomos também recebidos (inacreditável) pelo Presidente da Republica que nos ofereceu lugar em sua mesa em suntuoso almoço oferecido pela Itaipu Bi Nacional. Participaram conosco no convite, os deputados federais Rodrigo Rocha Loures (PMDB), e o T Cel. Washington da Policia Militar do Paraná, além de Ministros, Governadores e funcionários do Governo Federal.

Quase ia me esquecendo do almoço anterior, (em Curitiba) não menos importante, com o General de Artilharia da 5º Região, o Gen. Benedetti que se despedia do governador Requião e também da simpática acolhida do Capitão de Mar e Terra, assessor para assuntos de Marinha do Ministério da Defesa, que se encontrava em Foz. Disso tudo resultou novos contactos e possíveis simpatizantes do G 23, e de nosso projeto, que receberão, em breve, um pedido para que possamos iniciar o sistemático correio eletrônico do G 23, destinados aos e-mails que nos disponibilizaram essas atuantes autoridades.

E ainda há aqueles (e eu, infelizmente, me incluo) que desconfiam da Divina Providência.

Wallace Requião de Mello e Silva.

Para o Grupo 23 de Outubro.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.