Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 11 de novembro de 2012

O que é pior?

O que é pior? Isso ou isso?


Eu queria colocar como imagem ilustrativa deste texto uma Suástica e uma estrela de David, e perguntar: O que é pior?

No entanto uma lei brasileira me proíbe a divulgação da cruz suástica e por extensão eu me proibi a divulgação da Estrela de David, Se vai falsificar a história universal não fará apenas pela metade, haveremos então de negar a existência do nazismo e também do sionismo.

Eu não sou nazista, expressão hoje carregada de ódio e rancor, e proibida praticamente no mundo todo. Mão só proibida, mas, perseguida.( ora se é verdade que os nazistas diziam que os judeus são o mal do mundo, também é verdade que os judeus dizem que o nazismo é o mal do mundo, ou estou enganado?)

Acontece que na madrugada de nove para dez deste mês de Novembro a minha casa amanheceu pintada com uma grande suástica. Ora a quem interessaria esse desrespeito ao bem privado? A uns judeus certamente, ou a um desses ingênuos serviçais do sionismo. Alguém, pela segunda vez. com esse símbolo pintado em minha casa tenta me estigmatizar, com uma marca odiosa e incriminadora; Mas foram eles mesmos, que desrespeitando a liberdade de autodeterminação do povo brasileiro criaram uma lei proibindo a divulgação da cruz suástica. Pois bem, eles fazem comigo, por não concordar com as suas idéias o que eles dizem que os nazistas fizeram com eles colocando uma estrela amarela em seus peitos, marcando-os como gado. Ora judeus perseguem nazistas em todo o mundo. Se pudessem fariam campos de concentração de nazistas, e os queimariam, ou sufocariam, ou sei lá  o que mais, Eles são piores e mais vingativos  que os seus ditos algozes.

O empresário Mauricio de Barros teve tempos atrás sua livraria fechada em Porto Alegre por ordem judicial por ter colocado à venda livros que provavam que muitas fotos usadas para a propaganda do holocausto foram retiradas de fotos e filmes feitos 30 ou 40 anos depois do fim da guerra. Ele certamente foi acusado de nazista e perseguido, e condenado, e execrado. Um parente meu, por exemplo, Otto Braun, foi preso e teve seus bens confiscados (Impressora Paranaense) porque ousou escrever e publicar um jornal em alemão, sua língua pátria, e língua de milhares de imigrantes alemães. Foi estigmatizado, teve suas maquinas impressoras lançadas na rua, seus bens destruídos por ordem dos JUDEUS INFLUENTES DO BATEL. Ora mas enquanto proíbem e persegue editores que se oponham à sua propaganda, deixam livre o livro “MINHA LUTA”, atribuído a Adolf Hitler, porque ali, diz -se textualmente que o nazismo pretendia exterminar os judeus. Seria isso uma verdade? Você conhece alguma fonte segura para estudar o nazismo? Eu me pergunto: porque caçadores de nazistas e autores de leis radicais no mundo todo deixam esse famoso livro ser vendido livremente? Porque é falso, porque não foi escrito por Hitler ( ou verdadeiro se Hitler realmente servia ao sionismo)*. Porque serve ao discurso que acoberta o paradigma: perseguidos somos perseguidores, dominados seremos os dominadores. Somos um povo escolhido por Deus para dominar os demais povos, e os demais povos estão no mundo para nos servir. Meu Deus o que é pior?

Um povo escolhido por Deus para se apropriar do mundo, ou um socialista alemão ainda que enlouquecido, ou se fazendo passar por tal?



Os ditos perseguidos são incansáveis perseguidores. Condenaram o povo alemão a sustentar com mil dólares por mês quase dezessete milhões de judeus espalhados pelo mundo como indenização de guerra desde 1946 ate hoje, e fizeram o povo alemão envergonhar-se de sua história e de sua luta contra os bancos e financistas judeus que dominavam a Alemanha. ( ver o blog do Sr, Toedeter) Se você leu o texto abaixo ( Hiroshima o holocausto japonês) compreenderá que os japoneses não fizeram isso com os americanos do norte. Que aliás os proibiram por quarenta anos terem suas próprias forças armadas.

Eu não sei quase nada sobre o nazismo. nem quero defender o nazismo. Não fui eu que pintei uma suástica em minha casa. Mas vejo pelos abusos que se cometem, tais como, proibir fotos de zepelins que ostentavam a suástica fossem  mostradas em livros revistas e jornais do Brasil, fato que por si só me diz que eu não posso confiar em fontes históricas dessa maneira falsificadas; mas sei, todavia, que o Nacional Socialismo Alemão, tinha por base o pensamento de um judeu, o famoso judeu alemão Karl Marx, sei também que havia judeus competentes no primeiro escalão de Hitler, e sei que financistas e industriais judeus financiaram o socialismo alemão desde antes da primeira guerra, isso não é curioso?Não é inexplicável sob a ótica oficial?

Pois bem, eu acordei com minha casa pintada com uma grande estrela amarela (Para não dizer suástica e criar um paralelo, e agora espero as calunias, as injurias, as difamações, e no futuro os esquadrões de judeus caçadores de nazistas... apenas porque eu não posso aceitar esse discurso de vitimas do mundo. Pois onde se olha nos setores econômicos do mundo inteiro, lá esta um perseguido, comandando as coisas e qualquer dissidência... olha ai um neo nazistinha para ser comido vivo. Oferecido em holocausto. Essa não é a mesma atitude ideologica que eles dizem que o nazismo tinha?


* Existe um filme de Hitler desembarcando no Uruguai depois da querra, me contou a judia Senhora May. Por qual motivo Hitler fugiria para o seio de uma grande colonia de judeus como o Uruguai e a Argentina?
wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.