Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Aviso aos navegantes.

Aviso aos navegantes.


O grupo 23 de outubro recebeu do Escritório de Representação Política do Senador Requião, através de sua Assessoria Jurídica, um E-Mail, sugerindo que o grupo procurasse em nome da tolerância, da paz e da civilidade, omitir frases polêmicas sobre o povo hebreu, sobre tudo generalizações.

O Conselho de Ética do Grupo de Estudos 23 de Outubro reuniu-se no ultimo dia 13 e decidiu acatar a sugestão da Assessoria Jurídica do Senador, portanto de hoje em diante não tocaremos mais no assunto, embora entendamos que a verdade fique assim bem prejudicada. Quanto aos textos já publicados, na medida do possível serão editados naquelas frases por nós consideradas polemicas que serão retiradas dos textos.

Fique claro que aceitamos a sugestão e que, portanto, não consideramos isso censura ou cerceamento da nossa liberdade de opinião, pois também entendemos que a nossa liberdade de expor fatos deve ser construtiva, solidaria e edificante de uma sociedade mais amadurecida, cordial e universalista.

Porém não abriremos mão da Moral Cristã, embora nem sempre tenhamos a firmeza de levá-la em nossas vidas individuais até às ultimas conseqüências.

Quando chegar à hora de recebermos sugestões sobre a relativização, flexibilização da moral cristã, em nome da tolerãmcia, do convivio pacifico e da civilidade, já não haverá mesmo um por que fazer o nosso Blog, já não haverá motivo, pois tudo estará definitivamente perdido.

wallacereq@gmail.com.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.