Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Brasil precisa saber.

Em 2010 Requião postulava uma candidatura presidencial pelo PMDB. O Partido negou-lhe o registro até as 18 horas do dia anterior à Convenção Nacional, além do que o Deputado Federal Rocha Loures, hoje chefe de gabinete da Vice-presidência da República desmobilizava por telefone a convocação dos convencionais favoráveis ao Requião. Resultando no fracasso da proposta de Requião;
Eu, porta voz do Grupo 23 de Outubro assisti e filmei a cena onde Michel Temer em São Paulo empenhava sua palavra de presidente do partido lançando Requião candidato a Presidêencia da Republica pelo PMDB.
No entanto, ao entrarmos no avião o Requião nos perguntou: Estão entusiasmados? Claro que sim respondemos... e ele completou... acabo de ser rifado, eles não tinham o que negociar com o Lula e agora vão vender a minha candidatura. ( dito e feito). Resultado Michel Temer homem sem palavra acabou negociando a Vice- Candidatura num acordo com o PT, e o desmobilizador Rocha Loures, tornou-se como se esperava, o chefe de gabinete de Michel Temer que é hoje  o vice presidente da República graças ao Requião... eu vi e testemunho.

Assitam o filme de minha autoria e reparem que Temer vira as costas ao Requião quando diz que ele será o " Nosso Candidato"

Por favor divulguem.





Vejam também esse dilme de minha autoria registrando o depoimento de Francisco Rossi que como candidato ao governo de São Paulo onteve cinco milhões de votos.


 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.