Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carta aos amigos do Rádio.

Quero divulgar o excelente livro " Tudo sobre Rádio" do radialista Lourival Pedrazzani ( Vulgo Palitto). Pouco mais de 500 paginas de informações úteis para quem gosta ou opera rádios. Uma verdadeira introdução à sobrevivência das Rádios Brasileiras.
Se tudo correr bem, e o três vezes governador do Paraná Roberto Requião passar na Convenção do PMDB tendo seu nome definitivamente homologado como candidato à Presidência da Republica, eu sugiro, dois nomes para a Coordenação de RÁDIO de sua campanha presidencial, Palitto e Paulo Chaves.
Curiosidade: Palitto foi patrão do Governador Requião na Rádio Antena UM, fato que acrescenta ao currículo de Requião o fato de ter sido radialista e comentarista político, da Antena UM. Outra curiosidade é que Requião operou em Curitiba e São Paulo uma estação móvél da Faixa Cidadão. Sugiro como base de campanha, ou gatilho, e ainda "cabeça de rede", a Rádio Globo em Curitiba e a rede Evangelizar.
Na coordenação do rádio amadorismo e operadores de rádio cidadão o genial Carlos Felipe Requião, sempre esquecido. O debate estará no ar. Não esqueçam dos caminhoneiros rádio operadores, eles são testemunhas do que foi feito no Paraná. Meu sobrinho, candidato a deputado Federal, diretor da Rádio Globo, pode conduzir os contactos empresariais.
170 milhões em ação.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.