Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os gaúchos são foda.

Digam o que disserem dos gaúchos ( habitantes do Rio Grande do Sul), mas uma série de adjetivos não se pode negar, eles tem raça, ousadia, determinação, em duas palavras: São foda!
Requião já havia desistido do embate presidencial, mas eis que surge um gaúcho, o Senador Pedro Simon, e retoma os fatos, desmontando a armadilha em que haviam "aprisionado a candidatura do Requião", num erro formal ( premeditado)de registro de candidatura ( parecido com o golpe contra Mauricio Requião no TC). Mas o gaúcho estava acordado, e num ato de desapego, colocou mais uma vêz ao Requião no páreo e na "Sinuca". Requião, na parede, aceitou... OK, gaúchada, vamos em frente.
Olá Tche. Que se a bala vem, nós nos abaixamos,...e trucamos.E lutamos!!
E muitas vezes vencemos.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.