Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Experiência

A experiência.
Eu andava meio angustiado, pois não estava conseguindo manter atualizados os nossos 11 Blogs. Considerava um desrespeito aos nossos leitores, e imaginava que o atraso impunha certa ansiedade a quem, teoricamente, lê habitualmente. Então fiz uma experiência, tirei do ar todos os nossos Blogs por uma semana. Resultado, no terceiro dia o Google Analytcs acusava ZERO leitores. Durante toda a semana, nenhuma reclamação, nem um E-mail perguntando o que havia acontecido, ou qualquer outra manifestação. Concluo, portanto que não há na Internet, qualquer vinculo de compromisso do leitor com o autor. Exista o Blog, o Orkut, o Twitter, ou não exista, não faz a menor diferença para o leitor. É obvio que estou generalizando, e que tal comportamento possa dizer respeito apenas aos meus leitores, mas a dura realidade é que num universo de opções não se cria vínculo, nem herança, ou seja, morre o Blog, como morre uma mosca. Esse fato me acordou e veio reforçar uma tese que já defendo há tempos, o vinculo da Internet é virtual, ou seja, qualitativamente inexistente. Não cria fidelidade nem vinculo ideológico, pois é em essência uma forma de as pessoas se esconderem dos outros e de si mesmo. Concluo, portanto, que se aplica a minha pessoa, a alcunha de TIO LARANJA, dada pelos meus sobrinhos. Fiz um belo esforço, com honesta intenção de informar ideologicamente, sem desviar-me da moral cristã, que é o cerne orientador da minha vida de pecador, no entanto, me decepcionei com a nítida sensação de que falo e escrevo sozinho.
Continuarei os meus Blogs, mais como um exercício pessoal, mas já não terei o mesmo respeito pelos meus leitores. Não tratarei como prioritário aquele que me trata como opção, regra de ouro da reciprocidade. Se o texto, que é um ato, não tem valor para você, você, leitor, na justa medida não tem valor para mim.
O autor wallacereq@gmail.com .
OBS: Você não concorda, então manifeste-se!


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.