Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 6 de junho de 2010

O fenômeno está acontecendo. Analise comigo.

Acima "print screen" ( imagem de tela) do G 23 Presidente, em 5 de Junho de 2010.
Vejam vocês. Foi muito difícil convencer agricultores paranaenses de aderirem à agricultura orgânica, mas o fenômeno de adesão está acontecendo em benficio da saúde de todos nós. Parecia impossível inverter o fluxo migratório dirigindo-o das grandes para as pequenas cidades, e vemos já uma paralisação do fluxo e uma reflexão popular de desejo e melhoria das pequenas cidades, já há um discurso uníssono. O Brasileiro percebeu que precisa ocupar equitatavamente o solo pátrio, para sua própria segurança. A TV Educativa do Paraná, abandonou as pautas internacionais e criou um estilo próprio de TV, sem crimes, sem escândalos, e saiu de um pequeno canal local à serviço da vaidade de uns poucos " ditos cultos" da sociedade curitibana, para uma televisão de alcance nacional, educativa, mostrando a todos que é possivel sobreviver fora das pautas internacionais.
Nunca o Paraná foi tão comentado e assitido positivamente, e sem dúvida, não só pela ação do Governo Requião que está por trás de tudo isso, mas também pela ação das rádios e tv educativas do Paraná. Você que está aí em outro estado é testemunha disso.

Agora vejam. Nosso Blog mais antigo começou ao final de 2007. Outros foram surgindo em sequência com maior ou menos sucesso. Os dois mais novos são G 23 Presidente e Maquinas que eu gosto ( fraquinho). Hoje verificamos que quase todos têm perto de 10.000 leitores. Pouco mais, pouco menos. Não ousamos aplicar a malidicência e a fofoca, salvo se for do conhecimento público e apoiado pela divulgação de notícias impressas. Mas não é esse o nosso foco, o nosso foco é publicar propostas, idéias, fé, esperança, debates sadios e amadurecidos, crença em um Brasil melhor e soberano.


Não podemos ( porque não sabemos) se são os mesmos leitores que visitam todos os nosso Blogs, penso que não, mas se não forem, poderíamos dizer que já superamos os 100.000 leitores, e mais de 600 ( não estou somando as cidades de todos os Blogs, mas pegando as cidades do Blog mais forte) cidades Brasileiras ( 10%) das existentes, fora as estrangeiras. Ora, eu editei um livro, resultado de um concurso de contos, onde obtive o primeiro lugar, isso na década de 80. Duvido que 2000 pessoas tenham lido aquele livrinho nesses trinta anos. E em três anos de Blog, posso levantar a hipotese que estou sendo lido por mais de 100.000 pessoas. É incrivel.


Assim, eu testemunho, pois também eu vou me tornando seguidor de blogs canadenses, alemães ( um), franceses, portugueses, brasileiros, alguns verdadeiras poesias, outros verdadeiras obras de arte, que fazem meus blogs corar de vergonha.( puxa me dêem um desconto eu sou de uma geração analógica e não digital) Mas essa rede de pessoas que querem aumentar a fé nos seres humanos vai se alastrando. Hoje assiti pela TV Paraná Educativa, e vi um programa do Mato Grosso do Sul, como o mesmo discurso, o discurso de que, em síntese, nos diz: Pessoas Boas, levantem sua vozes, e se façam ouvir, nas suas poesias, nos seus cantos, nos seus conhecimentos tradicionais, na sua técnica, na sua criatividade, na sua fé, longe das pautas derrotistas das agências internacionais.


Pois ainda que o mundo esteja para acabar ( e não está), não há, para as pessoas boas, de fé, outro caminho, senão o de perseverar no BEM.


O Fenômeno está acontecendo, o chão esta brotando, a colheita em nosso país será volumosa e de altissima qualidade. Plantem senhores, plantem o seu amor, ainda que sofrido. Não há outro caminho para um mundo melhor senão a prática do BEM. E nossa vida passa muito rápida.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.