Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu ouvi o Galo Cantar!

Ouvi o galo cantar, mas não sei aonde. O QUE VOU DIZER AQUI  PRECISA SER PESQUISADO. É APENAS UMA Luz, uma tênue luz. Um amigo, não importa quem, me contou que a Holanda é a grande financiadora do Partido dos Trabalhadores venezuelano. Curioso, o que, uma monarquia constitucional do norte da Europa teria de interesse em financiar os socialistas venezuelanos?
 É muito curioso. Procurei me informar melhor, mas não encontrei a resposta adequada. Segundo o Site Brasileiro “Noticias Militares”, a Holanda vem fazendo exercício conjunto com a Marinha da Venezuela, que alias é maior do que a nossa. Também pude supor que houvesses interesses comuns, pois a Guiana Holandesa é vizinha da Venezuela. Ate ai tudo bem. Mas as Guianas tem sido a porta de saída de muitos minerais amazônicos, incluindo brasileiros, mas também, não é isso. Petróleo? Sim grandes navios holandeses fazem o transporte de óleo para a Europa, agora sim petróleo o minerais como a bauxita, já estamos percebendo algo, mas o mais curioso foi encontrar na pesquisa que sexólogos holandeses propõem a legalização da pedofilia para a Venezuela.
 Algo ai me cheira mal. Há um segredo em andamento nessas paragens do Norte da America do Sul; O outro assunto que o "galo contou" é a breve revelação de um escândalo envolvendo desvio de ICMS sobre o petróleo importado da Venezuela pelo Brasil, cujas notas de destinação para as refinarias saem pelo Paraná, mas o óleo é desembarcado no Rio e destinado à refinaria de Manguinhos. A diferença de impostos envolve importantes politicos do Paraná
Ouvi o galo cantar, mas não sei de onde

OBS^Os maiores fornecedores da Marinha da Venezuela: Israel, Holanda, Estados Unidos e Russia, e nós os bobões ficamos iludidos pelo jornalismo internacional;

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.