Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Uma curiosidade histórica.

Ninguém nega os benefícios realizados pela Igreja na história do Brasil. Por que, eu me pergunto, algumas pessoas se tornam anti-clericais? Eu  respondo para mim mesmo, para livrar as consciências de seus próprios vícios. Desse modo agiu D. Pedro II ao tornar-se maçon.
Eu comecei a ler a história da vida de José Bonifácio de Andrade e Silva. Maçon, considerado pai independência. Pois bem, eu sou sempre curioso, e gosto de pautar o que estou lendo em dados de outros historiadores. Acabei encontrando uma curiosidade histórica. Por detrás de todas as Republicas americanas, incluindo as do norte ( os Iluminatti nas 13 lojas Americanas), há a  ação dos maçons e da Inglaterra, Essa última enviando oficiais, navios, armas, e os primeiros através de literatos, políticos, oficiais e diplomatas criando o escopo ideológico. Interessante pois a Inglaterra que ajudou a destruir os Reinos Católicos de Portugal e Espanha, continua a ser uma monarquia até hoje. Republica apenas para enfraquecer a força de Portugal, Espanha, e depois França, Alemanha e Itália. Mas os reinos protestante continuam de pé. Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Suécia, por exemplo, lá estão. Para eles República nem pensar. Os árabes, do mesmo modo, tem seus reinos muslin. Eu pergunto meu caro leitor, e quando chegar a hora de combater a Igreja, monarquia, não hereditária, mas vitalícia? Como será?
A nossa Republica Do Brasil não nasceu de um movimento popular, e ao contrário do que pensam muitos, não serve como colônia Branca dos EUA, serve como colônia Branca da Inglaterra ( que muitas vezes usa os EUA) e da maçonaria inglesa. A Amazônia por exemplo, no que diz respeito aos minerais serve à Inglaterra e ao Canadá, que por sua vez "pertence" ainda a Inglaterra. Leiam também um pouco sobre a História das Guianas ( holandesa, francesa e inglesa)
Não é Curioso?
Está bem, eu comprarei um óculos novo. Sabedoria não é o meu forte, o meu forte é....




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.