Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faleceu Heitor Wallace de Mello e Silva.

Um Cometa passou por aqui.



Na tarde do dia 13 de Dezembro, faleceu aos 76 anos, em Curitiba, meu primo e homônimo Heitor Wallace de Mello e Silva; deixa viúva, filhos e neto. Não enriqueceu com dinheiro público, e dentro de seus limites possíveis, não deixou outros enriquecerem com dinheiro público. Enrolado em uma mortalha branca, sem crucifixo ou velas, sem menorá ou rabinos, morreu como um “judeu” de muito caráter sem ter sido um único dia de sua vida um israelita. Levou para o crematório o seu segredo insondável.

Sua vida brilhou nos céus da mediocridade reinante como um cometa, e eu por muitas oportunidades dadas à semelhança dos nomes entrei na cauda de sua trajetória para tomar brilho, emprestado ao seu prestigio em vida. Mas homens retos não fazem furou na morte. Poucas pessoas lhe velaram o corpo. Parentes e uns poucos amigos.

Era engenheiro, fez especialização no exterior ( EUA), foi professor universitário na UFPR (Universidade Federal do Paraná), e na FAE.(Faculdade de Administração e Economia) Foi atuário, assessor da presidência do BADEP por três vezes (Banco de Desenvolvimento do Estado do Paraná), foi Presidente do Banestado (Banco do Estado do Paraná onde trabalhou  por 35 anos), foi presidente do Banco Del Paraná, no Paraguai, foi Secretário de Finanças do Município de Curitiba; foi Presidente da Ferroeste; e se não estou enganado também respondeu pela presidência das URBES; e atualmente respondia por uma das diretorias da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

Eu registro aqui, e homenageio esse meu primo, filho de Ulisses de Mello e Silva e esposa, que passou pela vida como um cometa marcando o céu da mediocridade com sua brilhante inteligência.

wallacereq@gmail.com.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.