Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 9 de dezembro de 2012

O Império Alemão na África.

As colônias alemãs estão no mapa em marron. Azul as francesas, vermelho as inglesas, verde as portuguesas, verde claro italianas, amarelo espanhola. Ora eu te pergunto; a África é atrasada, doente, esfomeada por culpa de quem? Da Igreja? Quem mamou nas tetas desse solo riquíssimo e quando o problema social estava incontrolável proclamaram as republicas, para que os negros pagassem a conta, e assumissem a dívida social. Que sacanagem! Depois da Segunda Guerra, vencidos os dominadores do Mundo ( os nazistas) as nações do "Mundo Livre" dividiram a África desta maneira, é mole ou querem mais? Vou procurar um mapa especifico do pós guerra. É óbvio a Alemanha perdeu as suas colônias. Mas o Mundo Livre não deixou de explorar a África.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.