Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acabo de descobrir duas coisas!

Duas coisas eu acabo de descobrir. A primeira que ninguem quer ser o 24° seguidor de meu blog. A segunda que o ex Secretário de Estado do Turismo, Celso Caron é o nosso terceiro seguidor.

Com essas descobertas, quero contar algo. Alguém me ligou de Matinhos para me dizer que sou um ingênuo e que fico elogiando o Correio do Litoral que só da pau no Requião. Não sei se é verdade, pois já faz três anos que um de meus Blogs tem uma TAG do Correio ( será que é o caso de retirá-la?). Pode ser que o amigo Gustavo Aquino não concorde plenamente conosco, não sei. Todavia, meus caros leitores e seguidores eu faço blogs para procurar pessoas que pensem diferente de mim. Os que pensam como eu, já foram eleitores do Requião. Eu procuro convencer aqueles que não foram. E que um dia serão.

Um dia alguém disse sobre Jesus Cristo: " Quem é aquele que come com publicanos e pecadores?" E nos diz a Sagrada Escritura que Jesus respondeu: " Quem precisa de médico, os sãos ou os doentes?"

Assim, entre os que discordam e os que são doentes de ódio, eu escrevo e argumento tentando mostrar a verdade.

Em sequência Jesus diz: Fazei o bem aos vosso inimigos, pois aos amigos, até os injustos fazem, então que mérito há? E completava meu sábio amigo Padre Júlio Pereda: ora, fazer Justiça é fazer o Bem, então façamos justiça aos nosso inimigos.... cadeia para eles... HE HE HE.

OBS: O Sadon França, nosso antigo seguidor se escondia atrás de um recurso fotográfico em tom vermelho, mas agora mostrou seu simpático e sorridente rosto, ou seja, mostrou a cara... sinal de cura, de maturidade das pessoas que se assumem nas suas opiniões.

Conheça os blogs do grupo G23 de Outubrogrupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.