Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nem tudo foi sucesso no Litoral

Sim Requião deixou algumas obras inconclusas no litoral. Duas tiveram diversos tipos de problemas. O Mercado do Peixe de Paranaguá sofreu perseguições políticas, embora entregue há mais de quatro anos à prefeitura de Paranaguá ainda não foi inaugurado. O Centro Cultural de Morretes também ficou inconcluso pela falencia do empreiteiro, e o Hospital de Guaraqueçaba está prevista sua inauguração para os próximos 90 dias. Visitei pessoalmente essa obra do hospital e disponibilizarei fotos. Essas obras ficaram para serem concluídas pelo Pessuti.




Em cima, hospital de Guaraqueçaba;
90% pronto.

Em cima Mercado do Peixe. Visitei essa obra com o Secretário Forte Neto, na ocasião a Prefeitura, que é a beneficiária da obra, havia mandado cortar a áqua, só para vocês verem que micuinhas essa obra sofreu. Em baixo Centro Cultural de Morretes.

Hoje a obra esta já bem adiantada, foto de 2009.
Estive visitando essa obra no mês passado.
Conheça os blogs do grupo G23 de Outubrogrupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.