Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 28 de abril de 2010

Voando para salvar!

O governo do Paraná possui hoje ao todo 11 aeronaves, das quais sete foram adquiridas pelo Governador Requião. Dessas três helicópteros novos ( dois no 1 mandato e um maior no 3 mandato), dois Ximango para a Força Verde, um Cesna apreendido no tráfico de drogas que foi incorporado à Força Verde e um Caravan novo, avião executivo de nove lugares. O que fazem esses aviões? Eles servem as autoridades, a policia civil e militar, aos bombeiros, e ao salvamento de pessoas. Veja um pouquinho dessas aeronaves em ação. Não é uma peça publicitária é o registro do comandante da aeronave e sua equipe, é isso, entre outras coisas que o governo Requião fêz com seu dinheiro.
São dois videos, reparem no segundo o heliponto de Paranaguá, obra do governo Requião, ja mostrada em outra postagem. Veja a importância dessa obra para a segurança dos veranistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.