Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 27 de abril de 2010

A energia de Requião, obras do governo Requião no setor energético.


Existe algo na vida política de Requião, que jamais poderá ser escondido. Suas Usinas Hidroeletricas. Eu não vou discutir, a reestatização da Copel, nem os complexo plano de eletrificação nacional. Apenas lembrar aos peemedebistas e paranaenses, que Requião construiu politicamente, terminou e inaugurou a Usina de Salto Segredo em seu primeiro mandato ( inicida no governo Álvaro Dias, quando ainda estava no PMDB). Requião construiu Santa Clara e Fundão duas importante usinas hidroeletricas, e as entregou aos paranaenses. Deixou o governo com a Usina de Mauá ( 51% Copel) no estágio em que eu vou mostrar ( será inaugurada em 2011), e se não me falha a memória, Requião inaugurou mais uma ou duas pequena usinas no rio Tibagi. ( Quem estiver melhor informado por favor colabore).
Paranaense, considere isso, quem na história do Paraná construiu e entregou cinco usinas hidroeletricas. Você dirá: mas ninguem foi três vezes governador! Sim ninguem, pois você não elegeu nenhum outro três vezes. Leitores desculpem se esqueci alguma.
Requião inspeciona as obras de Salto Segredo em 1992/93

A Usina de Segredo Pronta.


Abaixo a Usina de Fundão.



Abaixo outra vista da Usina de Fundão.



Abaixo noticia da entrega de Santa Clara em 2005.

As fotos abaixo mostram o estágio de construção da Usina Mauá licitada no governo Requião, e assim se encontrava em 31 de Março.




É mole ou quer mais? Se esqueci alguma, aceito colaboração. Este é o governo escondido pela mídia. O governo da ENERGIA E DESENVOLVIMENTO DO PARANÁ.
Um governo que merece a gratidão de todos os paranaenses.
Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Um comentário:

  1. Não confundir esse colegio o Tres Reis com o Pilar Maturana em Curitiba. Eu não sei qual dos dois é o maior, mas ambos, esse em Apucarana e aquele em Curitiba são obras maravilhosas do governo Requião.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.