Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pedindo desculpas a vocês.

Eu possuo um Blog chamado Psicologiadocaboaorabo, sim assim mesmo. Você pode acessá-lo pelo Google. Eu deixei pouco mais de nove mil leitores esperando, e não disponibilizei nenhuma matéria desde a Páscoa, não me parece prudente nem respeitoso deixar nove mil pessoas esperando. Vou trabalhar nele nesse final de semana, e abandonarei o G 23 Presidente este final de semana. Visitem esse Blog sobre psicologia, vocês vão gostar. Dá um trabalho danado, mas eu me divirto.

Por hoje é só, aguardo vocês na segunda feira.
Wallacereq@gmail.com.
Conheça os blogs do grupo G23 de Outubrogrupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.