Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de abril de 2010

Qualitat, o leite das crianças.


Diz a Sagrada Escritura que Jesus Cristo tendo curado nove leprosos, apenas um , estrangeiro, voltou para agradecer.
O Programa social chamado "leite das crianças" que distribui 160 mil litros por dia no Paraná, não só salvou da inadimplência milhares de pequenos produtores, como lhes deu melhores condições técnicas de produção, mas também, ao regular o mercado, cerca de 70 Laticínios saíram da zona de risco e passaram a colaborar com a saúde das crianças paranaenses, portanto com o futuro de nossa gente, fornecendo de graça ( custeado pelo governo Requião) leite de alta qualidade enriquecido com ferro e vitaminas, para minorar, na outra ponta, futuras despesas na área da saúde no que diga respeito às sequelas deixadas pela desnutrição ou ao índice de mortalidade infantil.
Esse programa de Governo não é uma brincadeira. É na verdade um suporte para o futuro do povo paranaense. ( 4 milhões e oitocentos mil litros por mês)
No entanto, apenas o Laticinio "Qualitat" ainda roda orgulhoso com os adesivos do programa em seus caminhões em todo o estado. Como na Sagrada Escritura, somente um beneficiado voltou para agradecer.
Gratidão é moeda rara nos dias de hoje.
Eles não fazem propaganda do Requião, eles lembram o compromisso do Governo do Estado com seu povo.

Mas lembrem-se, nada substitui o leite materno ( disse Waldemar Monastier, pediatra e escritor, do seu livro Eduque seu filho para os anos 2000).


Imagem do Google imagens.


Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.