Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 30 de abril de 2010

Qual o padrão das escolas estaduais do Governo Requião?

As fotos que estou mostrando já foram disponibilizadas no Blog. Aguardo novas fotos de novas escolas, todas essas e as que virão construídas no Governo Requião. Com isso quero mostrar o padrão dos novos colégios estaduais. Tudo feito com o dinheiro de seus impostos. Pela ordem: Apucarana, Colégio Três Reis. Colégio Agrícola ( dormitórios);Colégio de Educação Ambiental e Agroecologia, parque Freire Maia em Quatro Barras;Colégio Airton Senna; Ecola Carlos Drumond de Andrade, Campo Largo; Colégio Cataratas ( ampliado) Foz do Iguaçu; Colégio Madre Camila Maturana, Bairro Alto Curitiba e Colégio da Polícia Militar em Curitiba. Mostrarei outros, aguardem!
Se não estou enganado são 46. Só com esses Colégios são mais de 50.000 vagas afora as novas salas de aula e ampliações, sem contar com quadras de esporte, e informatização administrativa e educacional. É mole ou quer mais? A folha de pagamento da Secretaria de Educação é superior a 100.000 ( cem mil funcionarios) todos com salário em dia. (no passado seriam terceirizados por falta de recursos). Como se o estado pagando a terceiros fizesse economia, ora , ora!!!

Melhores informações nas páginas da Secretaria de Estado da Educação.












Você leu alguma coisa sobre isto nos Jornais?

Conheça os blogs do grupo G23 de Outubrogrupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.