Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Então senhores membros do Conselho, os senhores acham que eu estou enganado.?

Sim eu posso estar enganado.
Mais; eu posso estar sendo injusto com pessoas tão boas e tão preocupadas com os destinos da humanidade como os membros do Conselho.
Tempos atrás escrevi um livro: O Braço Esquerdo do Deus da Paz. Jamais irei publcá-lo... pois posso estar enganado. Ford o iniciador da Indústrias Ford também escreveu um livro: O Judeu Internacional. Quando ele escreveu esse raro livro estava absolutamente convicto dos fatos. Anos depois, quando banqueiros, donos de jornais, juízes estavam prestes a decretar a falência de sua Indústria... ele como Antonio Vieira teve um estalo... e descobriu que estava totalmente enganado, e escreveu outro livro desmentindo o primeiro. Então eu me pergunto: Para que publicar um livro que terei que desmentir? O segundo seria: O Braço Direito do Deus da Guerra.
Mas não farei nem uma coisa nem outra. Um blog sem expressão como esse já vem me causando problemas....imagine algo mais aprofundado...não é?
Sim eu posso estar enganado, por isso  eu me apego ao benefício da dúvida.
Agora, prezados, ao menos leiam o que existe na Internet sobre o livro de Ford...já que o original eu não posso vos emprestar.



wallace req req

A versão( essa que você vê) da Internet não é original e já faz parte das acusações que Ford sofreu de colaboração ao Nazismo, este texto sofreu cortes importantes pois comprometem orgãos federais americanos.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.