Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Cabral ( DROGAS)

O Cabral.

Nós estamos perdendo os jovens para o CRACK em nosso país... E não fazemos nada.

Ontem a noite eu tive a péssima experiência de ver um jovem conhecido fumando em um canto um cachimbo de Crack. Fiquei assustado. Pensei: esse cara é trabalhador, inteligente, respeitado por todos... E esta fumando essa MERDA. Será que ele não sabe que isso é o fim da linha?

No final da década de 80 nos EUA eu houvera tido a triste constatação que os agentes financeiros de New York usavam a cocaína como quem usa pasta de dentes; diariamente. Depois constatei que não era apenas essa elite, mas músicos, manobristas de casas noturnas, entregadores, e até policiais faziam uso dessa droga devastadora.

Voltando ao Brasil fui trabalhar na Câmara Federal em Brasília, capital do país e pude constatar toda a hipocrisia daquela classe política brasileira. No Anexo IV, sexto andar, havia papelotes de cocaína presos com fita adesiva por debaixo das pias dos banheiros coletivos... Enquanto lá em baixo, para se entrar no Salão Azul, ou no Verde, era necessário o uso de gravatas... uma hipocrisia.  Assisti o Gabeira defender o direito de dar o seu rabo e defender o uso da maconha, cujo crime de porte foi desconsiderado se a quantidade fosse reduzida.

Pois é sobre esse problema de aceitar o porte de pequenas quantidades é que eu quero falar.

Eu encontrei meu afiliado que é monitor em uma unidade de “Jovens em conflito com a Lei” e ele me explicou como o vicio do Crack esta se alastrando. Depois de políticos brasileiros defenderem o uso da maconha (FHC, por exemplo, e outros) e descriminalizarem o porte de pequenas quantidades, alem de declararem que a maconha (Marijuana) é produto natural que faz menos mal que os cigarros de fumo... os traficantes inventaram O Cabral. Trata-se de um baseado misturado com pequenas quantidades de crack. No terceiro ou segundo uso, o jovem fumeiro já sente um fissura incontrolável... Não sabendo do que se trata procura quem lhe fez a “presença”, pois acha que experimentou um tipo de maconha muito especial. Ai começa o vicio mortal do uso da pedra. Que o levara à morte prematura, ou será vitima das dividas com os traficantes.

Onde eu moro, posso ver de minha janela usuários por volta das três horas da manhã. Eram no inicio de 2011 jovens bem vestidos e de boa aparência. Hoje são verdadeiros mendingos, soturnos, fugidios, noturnos... E loucos.

E os políticos que fizeram isso continuam mamando nas tetas do povo que ajudaram e estão ajudando a destruir.

Viva a classe Política Brasileira... Devemos tudo a eles... Afinal eles são os nossos representantes, cuidando dos nossos interesses.
O Cabral descobriu o Brasil, isto é, esta colocando o Brasil a descoberto, revelando o que é a elite Brasileira, omissa, preguiçosa nos debates do que é importante, iludidas pela "economia" e as benesses do poder, ate que o Crack entre nas suas casas... e já não haja o que fazer.Eles perderão os filhos... mas não os Mandatos...Serão reeleitos.
Atenção traficantes, vocês podem fazer isso com cigarros normais e vendê-los no Congresso... isso "adiantaria o fim" desse nosso país. Afinal eles só querem o espaço fisico e as nossa riquezas. O Povo que se FODA.

Mas tudo bem, a COPA DO MUNDO VEM AI, e o CABRAL espera os turistas.
wallacereq@gmail.com.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.