Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 8 de janeiro de 2012

O texto abaixo não agradou.

Possivelmente por ser muito longo, por ser dificil a sua tradução pelo Google Traductor, por ser repetitivo, não sei. Possivelmente você teve preguiça de ler...os deputados também tiveram prequiça e o resultado esta ai, a Vale do Rio Doce foi vendida.
Desculpem eu depois de uma rápida revisão acabei postando duas vêzes o texto em questão. Ficará assim. Porém quero chamar a atenção para um detalhe. Movidos pela pressão da esquerda (sionista) marxista, nós temos a tendência a acusar os EUA como a fonte do Imperio do Capital. O inimigo da humanidade. Não é. Nem é o povo Judeu como ( dizem)  ja foi acusado no passado. Se vocês não leram, leiam novamente o texto; " As oito familias ( étnicas) que exploram os pobres do mundo". A fonte da concentração do capital internacional para forçar a criação de um Governo Mundial é o Sionismo Maçonico, como tenho tentado demonstrar. Façam uma pesquisa e vejam, mesmo no Brasil, que grupo étnico-ideologico está por detrás ou no comando de todos os setores de importância economica. Eu não me arriscaria  dizer isso se não estivesse convencido dessa verdade. EUA,  lamentavelmente é o "Braço Forte do Capital", refém como nós,  e no comando do Capital está.....??????

Sua sede principal hoje é a Inglaterra...porém o objetivo é outro.
O Print Screen de hoje mostra esse resultado.


Clique sobre a imagem, ela cresce para você poder ler. EU ESPERAVA MAIOR INTERESSE AFINAL É O SUBSOLO DE NOSSO PAÍS


Além do que se lermos atentamente esse texto veremos que os paises ricos deliberam sobre áreas e riquezas pertencentes a outros povos sem esclupulos, e usam, os meios de comunicação, a diplomacia e as armas para fazer valer os seus propositos. Do mesmo  modo, e nas devidas proporções, os ricos de nosso país deliberam sobre os pobres com o mesmo cinismo. TIrem essa favelas daqui, coloquem aquela fazenda no projeto, desapropriem aquela área.... mostrando que as relações históricas são as mesmas... pobres são seres vivos como o gado, existem pelo seu valor economico mas devem ser tocados como um rebanho. A ousadia de fazer valer os interesses de uma nação é o Bravo ato de levantar-se como obstáculos aos intereses dos ricos, ma não esqueçam, para isso tereis que enriquecer e se fortalecer belicamente... e os ricos de plantão sabem... um novo rico, significa ameaças as nossas riquezas tradicionais.
Entendem esse diálogo?
( desculpem os erros de grafia)

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.