Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Somatização.

Símbolos? Realidades? Doenças geradas pela fé?
Ora se a fé cura, também adoece!
Um câncer esta comendo o meu rosto por dentro. Rosto, a identidade do ser humano.
Bem no fundo, no mais fundo de minha alma, uma desordem rebelde quer destruir a minha identidade e o fará de dentro para fora.

Na genética das células. Eu já não quero a minha identidade. Já não quero pertencer a minha família, não quero os meus antepassados, já não amo os frutos de minha vida. Já não quero mais viver.

Nego a minha genética... e ela se vinga produzindo células desordenadas, cancerosas... malignas....Uaaaaaauuuuuuuu, que medo.
Seria isso a tão falada somatização?
E aqueles que ajudaram a que essa alma negasse a si mesma como os seus valores mais caros, querem agora que eu lute pela minha saúde... que eu me escravize e me torne dócil aos mafiosos de branco. Fodam-se.
Eles também morrerão.

Agora sai um liquido fétido de minhas narinas. Que humilhante, constrangedor. Mas quando de minhas narinas saia um hálito perfumado de um homem casto e cristão, esses mesmos, me constrangiam e me humilhavam gratuitamente, pois se sentiam ameaçados nas suas vidas cheias de erros morais.

Finalmente para alegria de todos eu não sou um santo incorruptível. Apodreço diante de todos em vida para dar o testemunho vivo... da podridão que eles todos se tornarão.

Mas antes disso eles procurarão me interditar... pois lhes parece loucura que eu tendo resistido à morte em vida que me impuseram, queira agora apodrecer em vida e morrer aos poucos diante daqueles que por inveja não deixaram que minha ténue luz brilhasse.

wallacereq@gmail.com.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.