Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A espada de dois gumes.

Espada de dois gumes.


Como vimos no último texto o judaísmo anticristo, no dizer de João Evangelista e a maçonaria são os dois gumes de uma mesma espada. Pois foi essa espada que transpassou o coração de Maria impondo-lhe ao coração de mãe uma dor profetizada por Simeão ao oitavo dia de Cristo na sua apresentação ao Templo, para a circuncisão, como qualquer bom israelita masculino.

Qual o papel de Maria então? Maria a jovenzinha judia obediente e casta teve o papel de dar ao mundo o Messias. Ela deu realidade à Encarnação do Verbo, ela deu o cristianismo ao mundo, ela gerou e amamentou e cercou de cuidados ao Verbo Encarnado Menino, ou seja, a mulher judia pariu e alimentou o cristianismo realizando a plenitude da Promessa. Foi ai que a espada dos anticristos lhe feriu o peito como nos conta a Sagrada Escritura, pois ela trazia ao mundo a pedra rejeitada pelos “construtores de Deus”, ela deu a luz a pedra que se tornaria fundamental. E que pedra era essa?O Deus Carne, o detalhe rejeitado pelos construtores, pelos autores do invisível e do não confirmável... onde os construtores poderiam “ rechear com os conteúdos “ teológicos que bem lhes aprouvesse”. Porém o Deus Carne veio para falar, ensinar, e se submeter no serviço de salvação dos homens; TODOS OS HOMENS.

Então qual era o papel de Maria nesse contexto? Fazer nascer o Cristo (O Ungido) no coração dos homens... fazer nascer o amor entre os homens... Pois por amor, o Deus Carne, fez-se vitima amorosa pelo resgate de todos nós... E... O homem nada poderia fazer se dominasse ainda a tese dos construtores... ”O Grande Arquiteto” continuaria lá distante, no imponderável, enquanto os homens continuariam enganados por eles...pois eles negam o Cristo, negam o filho de Maria, negam o Filho de Deus, negam o Amor Encarnado modelo que os PEDREIROS rejeitaram para suas proprias perdições.
Assim a pedra de Maria geradora vinha revelar a intenção de dominio de seus coraçôes, o ermetismo de seus segredos mentirosos, os seus simbolos cançados de tomar o sangue inocente... que num ato de desespero na Cruz tentaram colocar o Deus Vivo em uma forma, um padrão geométrico, seguro por " pregadores", oprimido em seu coração e pensamento por uma horrivel coroa de espinhos... para que não dilatasse seu pensamentos e seu amor.... assim pensavam eles...derrotariam  os homem em Deus.. submeteriam Deus nos homens... destruindo-lhes toda a esperança...sujeitando-os todos a escravidão... e escravidão ao pecado do ORGULHO.

Quem tem olhos para ver, e ouvidos para ouvir, ouça e veja!

Senhor onde moras? Vem segue-Me e verás. Eu abrirei a casa de Deus e vocês ja não estarão fora de casa como andarilhos procurando sei lá o que. Disse o Senhor aos discipulos de João Batista.

wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.