Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 7 de janeiro de 2012

Homofobia em destaque.

                                                           Perseguir o doente é uma aberração,

                                                           jUSTIFICAR SUA DOENÇA, É MAIOR AINDA.

Homofobia em debate.


Preste muita atenção ao que eu vou dizer. Pode alguém ser condenado por ter câncer, sífilis, tuberculose, ou AIDS? Essas pessoas estão doentes. Podemos supor alguma negligencia, mas pessoas normais não procuram a doença.
 Podemos dizer que a doença faz parte da infortunística, é um infortúnio, uma má sorte, que precisa, na medida do conhecimento ser combatida e curada.
A Fobia, por outro lado, se você for a qualquer manual de psicopatologia, é um estremado medo ou aversão incontrolável. Portanto a fobia é uma doença de fundo emocional classificada como neurose. É tratável, porém muitas vezes esta acima das possibilidades conscientes do individuo. Enfim é doença, e alguma fobia, conforme o grau de desenvolvimento é: incurável. Fato lamentável.

O homossexualismo, embora, tenha sido declarado pela Organização Mundial da Saúde (dizem) em documento que nunca li, como não sendo uma doença ORGANICA, é um desvio patológico do impulso sexual, quer queiram quer não. è um desvio anti-vida. Você não concorda?
Você é moderno e pensa que é uma opção sexual da pessoa, então vejamos: Um gosta do sexo com cachorros (masculinos) ou cadelas, outros com cavalos ou éguas, outros com crianças do sexo masculino ou feminino, outros com velhinhos de ambos os sexos, outros com mortos quentinhos ou gelados de ambos os sexos, outros optaram pela violência antes e depois do sexo (sado masoquismo), e você acha que isso é opção? Para que serve o sexo?

Você quer mesmo acreditar, que isso é uma relação romântica, adequada e normal? Um, outro qualquer, em nome da "bissexualidade" quer ter no ato sexual dois parceiros, ou três, e logo, logo, em nome dessa nova opção estará reivindicando a união civil, ou religiosa poligâmica.  Segundo o seu pensar isso também é uma opção, não ê?
E se um dos parceiros for uma criança? Ou um animal?

Eu não vou responder por você.
Agora, se você acha que ser homossexual, bissexual, trans sexual é normal, ter fobia não é.
Então vamos pegar por ai. Se você deve aceitar, um profundo desequilíbrio sexual como normal, porque então, veja se você me entende, perseguir e acusar “doentes” fóbicos, que não fizeram opção pela fobia que têm, e que não conseguem conviver normalmente, com pessoas que têm comportamento sexual anormal e escandaloso.
Esta aversão... para você é mais do que doença é crime de discriminação  punivel e imputável.
Estes seriam os novos inimigos da sociedade, os homofóbicos. Eles devem ser apedrejados em praça pública... perguntem a um homossexual.

Então preste atenção o homossexual é fobico do sexo oposto, portanto além da inversão do instinto seu comportamento é fobico, portanto neurótico. E esses não devem ser apedrjados em praça pública.

 Porque então penalizar as pessoas que tem fobia pelos homossexuais e outros desvios sexuais? Ou seja, a fobia é uma doença, molestar sexualmente uma criança não.  Para você ter ralações homosexuais ou bisexuais, não é doença....é prazer!
Compreendem que não há critério?

Temos que respeitar os que optaram pela violência?  A violência sexual também dá prazer. Pela Promiscuidade? Pela Pedofilia? Peo sado masoquismo?
A pedofilia com crianças do mesmo sexo, se vocês não sabem, é homossexualismo. E o homossexualismo, segundo todos, deve ser aceito. Enão devemos nos acustumar com a ideia da legalização da pedofilia... pois é uma forma de homossexualismo.

Porque obrigá-los, então, aos fóbicos, a aceitar aquilo que lhes é impossível aceitar?
Vamos considerar uma verdade, existem heterofóbicos tanto quanto existem homossexuais, e esses últimos, os homossexuais ou Heterofóbicos, pois se não o fossem não teriam aversão ao sexo oposto,  não são considerados abjetos. Ou seja, homofobia é crime... Heterofobia que é a homossexualidade, não é.
Compreendem? Ou tudo ou nada.
Ser heterossexual, ( a boa e fertil relação entre um homem e uma mulher) meus caros é normal, e não é fobia. Ser heterossexual é garantir a vida. Foi a natureza que criou e  ordenou a sexualidade ( para não falar de Deus).  Então, se há uma política pública necessária para os heterofobicos ou, também chamado de homossexuais, é, antes de mais nada ofertar-lhes psicoterapia.
 Por que?  Porque o mais fundamental dos direitos é o direito à vida, e defende-la é a base do direito humano. A relação homossexual é essencialmente esteril e atenta contra a vida.

E os normais? Estes individuos tão perseguidos, a eles se nega até a opinião? Eles vão vivendo, e gerando filhos.
Os homossexuais pelo contrário  vão envelhecendo e morrendo em sua triste doença relacional. E há quem não veja isso.

Wallace Requião de Mello e Silva.
OBS Voc~Es devem se peguntar o porque de eu cometer tantos erros, é que eu não enxergo mais... simples.
E um cego guiando outro cego.... he, he, he.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.