Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 14 de janeiro de 2012

Não temos mais noção.

Sem noção.

Assisti a um programa de TV, em vários blocos, tentando defender a idéia de que os maus tratos a animais deveriam ser previstos pela legislação brasileira, exigindo prisão para o infrator.

O programa mostrava uma denuncia acompanhada por um detetive contratado por uma entidade protetora dos animais. Tratava-se de uma mulher que havia matado mais de trinta cachorros. Podemos sim concordar que esse comportamento não nos parece normal. A apreensão de caixas de medicamentos pode indicar, talvez, uma personalidade doentia. Mas utilizá-la como exemplo para uma legislação punitiva, me parece abusiva.

O programa continuava com imagens de hotel para animais, cães, na maioria tratada como não se trata crianças nesse país de tanta pobreza. Diárias de 60 a 120 Reais garantem banhos com sais, jogos, passeios,  massagens, vistas intimas, tratamento de saúde etc.

Seguia-se então uma matéria sobre o grande zoológico de São Paulo que culmina como um jovem dizendo que é mais fácil se relacionar com um animal do que com uma pessoa. Tudo muito bem feito.

Certamente, ao termino do programa, os apresentadores foram almoçar. Comeram carne de bois, suínos, aves ou peixes. Esqueceu-se que suas calças estavam suspensas por cintos de couro, que em seus pés havia sapatos em couro, e quiçá alguma jaqueta em couro. Esse gênio da comunicação, incluindo um pastor estrela, não abre mão de seus couros no estofamento do carro, dos seus presuntos, embutidos etc.

Ou seja, não há mais noção das coisas, melhor senso. Podemos abater milhões de aves por dia, centenas de milhares de cabeças de gado ou suínos, ou milhõess de toneladas de pescados mas não podemos alimentar pombos, ou ameaçar cães. Por outro lado esses mesmos indivíduos são favoráveis a matar crianças pelo aborto. São favoráveis a esterilização dos animais,  ao sacrificio de animais para evitar o sofrimento, à pena de morte para humanos, incluindo em futuro próximo a pena de morte para quem matar um animal não “autorizado”, coisa que já acontece como aqueles considerados em risco de extinção  cuja morte ou captura  é considerado crime inafiançável.

Eu confesso que já não agüento mais conviver com esses humanos sem noção... Acho que vou me casar com uma cadela... Pois a bestialidade( o sexo com animais) já é chamacda zoofilia, e é vista com olhos de opção sexual e moralmente aceitável. Muitas mulheres e homens vivem sexualmente com seus cachorros Não temos mais noção.
OBS: 1)No Brasil, senhores já podemos dar o sobrenome de nossa família ao cachorro, isto é, estamos criando uma personalidade juridica do cão, que será brevemente herdeiro, marido ou esposa de humanos, emfim cidadão de direitos.
          2) O Brasil exportou cinco bilhões e meio de dólares de carne bovina e um virgula oito bilhões de dólares de carne suina ( sem violencia é claro) e esses gênios da comunicação defrutam indiretamente dos beneficios econômicos dessa mortandade.
wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.