Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 21 de janeiro de 2012

Espantalhos para inglês ver!




Espantalhos para inglês ver.

Ontem 20 de janeiro de 2012 eu fui assaltado. Eram 18h30min, quando entrei no estacionamento da Vera Jamur. Atrás de mim entrou um rapazinho e uns dezessete anos, sem sinal te ter barba no rosto, armado com um revolver e deu voz de assalto.

Em três minutos levou o que havia no caixa.

Pois bem, saindo dali encontrei, pois já havia visto antes, uma viatura como dois policiais, sobre a calçada defronte ao Hotel De Ville. Muito atenciosos perguntaram se eu havia ligado para o 190 (aquela linha onde você nunca é atendido em caso de urgência). Eu estranhei, pois estava diante e uma viatura policial, e eles me diziam para ligar para o 190: que coisa?

Dei a descrição do jovem e eles prometeram dar um alerta para as outras viaturas da região. E ficaram ali, como se nada tivesse acontecido. Andei mais meia quadra e defronte ao Hotel Rayon, havia mais uma viatura ostensiva. Falei com os policiais e eles agiram da mesma maneira. Foi então que saquei: Eram espantalhos para inglês ver, eles não podiam sair da frente dos hotéis, e assim permaneceram até a manhã de hoje dia 21.

É a tal mentalidade colonialista, deixar a descoberto os cidadãos para fazer cena para turistas. Penso que eles queiram dar a impressão de que a nossa cidade é segura. Filhos de uma puta.

Não os policiais não têm culpa, eles cumprem ordem de políticos e oficiais. Com toda essa ostentação eu fora assaltado menos de 150 metros dali.

Eles são espantalhos, estão ali, mas não estão vivos. Nada pódem fazer.

Resultado: Sou plenamente favorável a venda de armas de defesa pessoal e de curso para proficiência o uso e armas de fogo. Sou plenamente favorável ao porte físico e pessoal de armas de fogo. Se policiais correm risco no combate aos bandidos com todo aquele equipamento, imaginem nós, sem equipamento algum.

Ora, meus caros. Somos assaltados pelo poder publico que nos obriga a impostos exorbitantes, e multas e correções... Mas o cidadão não pode obrigar o poder publico a cumprir o seu dever, nem judicialmente.

O bandido carrega sua arma, despreza a policia, pois a impunidade e a inoperância do aparato policial o autoriza a assim fazer. Então me parece lógico que o cidadão deva estar à altura do combate, preparado para reagir, tanto contra os meliantes como contra o abuso do ESTADO.

Compreendam; os cidadãos de bem estão reféns do ESTADO e da marginalidade. No Brasil a marginalidade organizada é um ESTADO paralelo com regras e ações mais eficazes do que aquelas que deveríamos esperar do poder publico.

Somos ratos nas mãos desses políticos e policiais corruptos que acobertam o marginal, as casas de jogo, o tráfico, os locais de má fama (que pertencem a políticos) etc. e tal;

Não se enganem turistas, vocês virão assistir a Copa do Mundo, venham bem armados. A legislação brasileira não permite a entrada de armas.. não tem problema entrem pela PONTE DA AMIZADE com as armas no bolso... e se houver um eventual problema... nada que 100 dólares não possam resolver. Sejam bem vindos.
Quem avisa amigo é.
wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.