Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 26 de outubro de 2013

10 milhões de seguidores no Twitter


Já são quase 10 milhões os seguidores do Papa no Tweeter. 4 milhões em espanhol
Verdadeiras cápsulas de espiritualidade e esperança. Com as re-tuitadas chegam a 60 milhões de pessoas
Por Redacao
ROMA, 25 de Outubro de 2013 (Zenit.org) - A conta de Twitter do Papa Francisco " @Pontifex" está quase nos 10 milhões de seguidores. Disse hoje o arcebispo Claudio Maria Celli, presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais à Rádio Vaticano.
Por outro lado, a página do Twitter em espanhol ultrapassou 4 milhões de seguidores, seguido daquele em inglês, @Pontifex, com mais de 3 milhões. O perfil em língua portuguesa, @Pontifex_pt, reunia mais de 830 mil seguidores.
No total são 9.980.000 seguidores seguidores nas nove contas "@Pontifex": espanhol, Inglês , Italiano, Português , francês, latim, alemão , polonês e árabe, colocado aqui em ordem de acordo com o número de pessoas.
Isto porque, considerou o cardeal, junto com a capacidade de comunicação do Papa Francisco. "Para nós, o importante é isso: é o papa que quer falar com os homens e as mulheres de hoje e com uma linguagem que seja compreensível e amplamente utilizada. Utiliza a linguagem do tweet, que se comunica só com 140 caracteres" .
"Um tweet do Papa – continua mons. Celli – é reenviado pelos seus amigos e de acordo com uma estimativa, podem estar chegando a umas 60 milhões de pessoas”. E conclui: “Também Jesus usava na sua linguagem, por assim dizer a um ‘mini-tuit’: pensemos somente na formulação das bem-aventuranças evangélicas como Bem-aventurados os pobres de espírito".

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.