Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O dia do Anjo da Guarda.

Begginning of facts


O fato ocorreu já faz algum tempo.Eu me lembrei dele, porque hoje a Igreja comemora os santos anjos.
Uma tarde, arrumando papeis do Wallace encontrei uma pasta com grande numero de artigos assinados Ecalau Templanos. Curioso perguntei ao Wallace quem era "Ecalau Templanos" e ele me respondeu: Trata-se de meu Anjo da Guarda. Eu não entendi e disse: Amigo não entendi, pode explicar melhor?.
Então o Wallace que sempre foi meio maluco, sem deixar de ser engraçado, explicou. Ecalau é o nome de meu Anjo, na verdade escrito de trás para frente é Ualace, ou seja, Wallace, pois eu penso que meu Anjo da Guarda seja o oposto de mim, não tenha os meus defeitos, seja uma antítese de minhas misérias, uma imagem em espelho, uma inversão do meu nome. Seu sobrenome é Templanos, porque os anjos tem planos para as nossas almas, ou como querem outros, eles conhecem os planos de Deus para as nossas almas.
Confesso que ri. Na verdade eu nunca sei quando o velho fala sério ou brinca

Geraldo Azegna Sobriño

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.