Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 de Outubro, dia do professor.

Dia dos professores.

Querida Maria, mãe e MESTRA que nos deu a conhecer Jesus Cristo. Toda a essência do cristianismo esta em suas poucas palavras: seu Sim incondicional, e nas suas palavras em Canaã... Fazei tudo o que ele vos disser.

Geraste em seu seio virginal ao Verbo Encarnado. Tu és a Mãe de Cristo e ele instituiu a Sua Igreja, logo querida Mestra, tu és a Mãe da Igreja e nós somos membros da Igreja, portanto sois nossa mãe. Mas Cristo é o Verbo Encarnado, segunda pessoa da Santíssima Trindade, logo tu és a mãe da divindade encarnada, tu és a Mãe de Deus.

Querida MESTRA alguém já disse: Pode a cabeça nascer de uma mãe e o corpo de outra? Ora querida Mestra, se Jesus Cristo é a Cabeça e nós somos o seu corpo místico, membros de sua Igreja, alimentados pelo seu sangue e carne, somos também seus filhos. Não somos um corpo sem cabeça. Nem uma cabeça sem corpo..

Lembra-te Senhora que outro disse, como disseram a Davi: Aqui estamos, somos seus ossos, sangue e carne. Tu Jesus como cabeça diz-nos o que queres e nós executaremos assim como a cabeça ordena e os braços executam, somos teus ossos e tua carne.

Mestra e Mãe, coloca-nós em seu colo nessa infância espiritual, como amamentastes e cuidaste de Cristo pois se é verdade que ninguém vai ao Pai sem ser por meio de Cristo, ninguém chegará a Ele, sem o seu SIM.

Amo-te MESTRA.Mãe, PROFESSA a tua Fé em Nós, teus filhos, membros do corpo de Cristo.


Quem Professa é PROFESSORA OU PROFESSOR, fica assim a nossa homenagem nesse dia..

GERALDO, teu discípulo.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.