Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dá para entender?


Nós temos a jazida. Temos a tecnologia. A Petrobras será a única operadora. O petróleo, chamado ouro negro, será chamado nos próximos anos de Diamante Negro, tamanho será o seu valor nos próximos anos. Mais;... O Petróleo é uma riqueza não renovável que garantiria para os brasileiros a riqueza de nosso país.

Fazemos uma "sociedade", com a Shell, com duas estatais chinesas, etc, e ficaremos com 40% do excedente. Amigos vocês sabem que a Petrobras é uma estatal, ou deveria ser ( e se não é estamos sendo enganados). O Brasil não tem dinheiro para pôr em uma estatal que renderia essa enormidade de recursos?

O inicio do contrato, 6 bilhões para o Brasil em um total de 15 bilhões, parece piada.( nós entramos com a jazida (verifique o valor dela hoje) a tecnologia e o serviço ( a Petrobras é a única operadora e portanto a unica que será responsabilizada)

Incríveis recursos serão necessários nos próximos 30 anos diz o ministro. Vendemos antecipadamente 12 bilhões de barris de petróleo a 110 dólares e sessenta centavos cada um ao preço de hoje. É mole ou quer mais? Acho que ele já atuou em algum  picadeiro.

Como se o Estado, a União não tivesse recursos para investir naquela jazida e na sua estatal a Petrobras ( que mentira) depois, dois dias depois, a imprensa divulga que o governo perdoa 50% das dívidas dos estados e municípios, uma divida de 460 bilhões. Ora só aqui, nessa generosidade, a União abre mão de 230 bilhões. A cidade de São Paulo teve uma diminuição da dívida de mais de 20 bilhões, pouco mais de três vezes do que a Petrobras pagará de bónus ao governo ( 6 bi), para o PT fazer a sua campanha politica... não pode ser outra coisa.

Não nos chamem de ingênuos. Não digam que a natureza da diívida é diferente. Nós sabemos. Nós lemos o livro de Schummacer sobre os bens não renováveis. Numa aritude perdoamos "papeis", na outra entregamos o ouro negro, não renovável, em espécie aos bandidos.

Grande negócio Tchê.
G Antônio Fagundes Telles de Souza Paranhos.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.