Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A Única Revolução Possível.

Não ria. A única revolução possível é a do não consumo. Perece impossível, mas é um conselho bíblico escondido nas palavras : "Não nos tire do mundo mas nos livre do Mal".

Você já se perguntou o por que do crescimento da produção de drogas? A causa não esta justamente porque há cada dia há mais consumidores? O consumo do Mal é o seu sustento.

Quando você abre sua correspondencia e encontra carnês, faturas, avisos de vencimento você imediatamente percebe que seu consumo é a sua cruz.
Você sustenta o sistema consumindo. A Biblia diz: Os Príncipes do mundo, como os chama a Bíblia, vos oprimem, justamente porque você os sustenta. Dê-lhes poder e riqueza para que eles continuem neste processo cruel conta ti mesmo.

Diga não ao consumo de bens e ideário dos ricos e você os enfraquece, os derruba. Me desculpe, mas os ricos também fazem isso, quando criam monopólios e cartéis, derrubam os menos ricos, e criam mais escravos consumidores. E acham lindo.
 Você imediatamente reconhece e se opõem , por exemplo, àqueles fazendeiros que pagam com bens seus empregados, de tal modo que estejam sempre endividados, e que para eles trabalhem como escravos. Na sociedade é a mesma coisa, mais isso você não quer reconhecer, vivemos endividados, e como escravos sustentamos o sistema opressor.

Pense nisso, isto não é comunismo. Isto não é ofensa ao patrimônio alheio, isto é resistência ao MAL, a Injustiça, à falta de Liberdade.

Como fazer? Me parece claro. Criar a crise.

Isaias 49,26
Farei seus opressores comer a própria carne, embriagar-se -ão com o proprio sangue como se fosse vinho,
E qualquer criatura saberá
Que sou eu o Senhor teu Salvador,
teu Redentor, o poderoso de Jacó ( ver genesi 49,24)

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.