Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A fé perseguida e assassinada.

Todos sabem, ou deveriam saber que minha família sofreu as consequências do regime militar. Todavia não posso admitir que perseguidos políticos, em nome dos erros do regime defendam o comunismo como se aquele não tivesse matado, torturado e perseguido. Hoje bispos católicos estão presos na China e nenhum preso politico do movimento Tortura Nunca Mais manisfesta a minima reação. Eu trago para a sua leitura esse livro escrito na década de 40 ( 1940) e que fez muito sucesso nos EUA, que narra as perseguições do comunismo aos católicos na Rússia desde a Revolução de 1919-18.

Boa Leitura.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.