Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ao meu querido mestre com carinho.

Meu querido mestre Gedeão.
Prezado mestre;
Por que te preocupas tanto com o número de nossos leitores? Não somos políticos em vias de agradar o maior número de pessoas. Com esse propósito eles vendem as suas almas. Quanto padre não tem caído no mesmo erro?
Não mestre; não está aqui o texto para sermos aplaudidos, mas apenas para semear. Lembre-te de João Batista, a voz que clamava no deserto, pregava para as rochas, e, no entanto passados os milênios ainda ouvimos falar dele, pois semeou palavras eternas. Claro que quem escreve quer ser lido, meu caro mestre, mas não é esse o nosso principal objetivo. Nosso objetivo é lançar sementes.

Querido não há uma nova orientação em nosso Blog, nem uma nova linguagem. Papai também não tinha, nos Blogs, uma orientação midiática, ele era chamado de Biruta (aquele cone de pano que existe nas pistas de pouso de aviões para mostrar a direção do vento), pois ele apenas materializava a direção em que soprava o Espírito Santo, para que as almas decolassem ou aterrassem com mais segurança. Lembra-te daquele texto onde papai contava que o seu pai (pai dele) havia plantado uma Jabuticabeira e jamais havia colhido um único fruto, mas que passados os anos, papai colhia três vezes ao ano os frutos de uma árvore plantada pela geração que o antecedeu? Lembra? Então não te preocupes com a força de nossa mídia, mas reze para que dê frutos e cada qual ao seu tempo.
Um beijo querido mestre Gedeão

Kassia Zig.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.