Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 23 de fevereiro de 2014

Introdução aos fatos.

Com a doença de papai, acho que seja um pouco tarde para fazer uma introdução aos fatos. Papai no entanto deixou um curto texto de próprio punho que diz:

Se os brasileiros não tivessem abandonado a sua paternidade histórica, para reler a sua propria história segundo os olhos maçônicos da Republica, teriam estudado a história de Portugal, e entenderiam talvez, que a história dos povos não se fez somente pelos casamentos, guerras, mas também colhendo no seio dos povos alguns indivíduos que seriam agentes de interesses estrangeiros seus formadores. É a força da economia. Se os jovens brasileiros estudassem através de outras óticas, perceberiam os agentes ingleses minando as estruturas de Portugal e Espanha, financiando as republicas, derrubando ou enfraquecendo reinos, enquanto eles mesmo são, ate os nossos dias, uma monarquia imperial.
Se os jovens estudassem a vida de  José Bonifácio, veriam como de católico talentoso, sobrinho de padres, foi sendo formado, deformado,  primorosamente deformado,  justamente nos campos de interesse da Inglaterra, sobre modo madeira e mineralogia, iniciado na maçonaria, nos ideais da revolução francesa, para emfim ser o tutor de Pedro II a torna-lo pela sua influencia maçom, e iludido,  como monarca maçonico  deitar o território brasileiro na cama dos embusteiros, dos inimigos, dos caluniadores e detratores o que ainda não ousamos enfrentar . Assim divorciados de nossa história paterna, acreditamos que somos filhos da Republica Maçônica madrasta, esse braço de forças que por vezes nem mesmo os maçons entendem. Jose Bonifácio foi um dos iniciadores da Maçonaria no Brasil e foi o primeiro Grão Mestre da Grande Oriente do Brasil, ( aqual pertenceu meu bi-avo para seu desespero) servindo ao interesses de um governo Mundial em Germe, mesmo sem saber a quem serviam. Para isso foi treinado, como hoje são treinadas muitas "lideranças" brasileiras cuja conduta é tão estudada e influenciada como a de Obama nos EUA.

É lamentavel, minha filha.. a grande pergunta é: quem financiou a formação de José Bonifácio?

Um beijo, te aguardo em breve no Brasil.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.