Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dezesseis Minutos.

Dezesseis minutos.
Papai me entregou o livro de Armindo de Abreu titulado O Poder Secreto, editora Kranion, sentou-se em minha frente como quem serve um pedaço de torta e fica esperando nossa opinião... como é gostou?
Papai não acredita muito em leitura dinâmica, acho que faz para me provocar. Li o livro de 779 páginas em 16 minutos, isso porque ainda tenho dificuldade de domínio da língua portuguesa. Papai esperando.
Terminei, encostei-me no espaldar da cadeira para sentir-me segura e suspirei. Com receio disse a papai: Esse livro deveria ser proibido. Ele perguntou: Por quê? Eu respondi: Por muito menos fecharam a editora de Mauricio de Barros em Porto Alegre, então como um livro com essas graves denuncias continua a venda nas livrarias, e já esta na segunda edição?
Papi perguntou: Por que você acha que ele não foi proibido? Eu o respondi : dissimula algo, ele presta um serviço aos acusados, não é papai?

Papai suspirou e disse: Menina você leva jeito, você captou o espírito da coisa... Mas me diga o que te chamou a atenção?
Bem pai, aqui na pagina 427 esta escrito com todas as letras que Alfred Rosenberg, era um judeu estoniano, e ele é como sabemos o principal intelectual do nazismo, isso é muito grave. E também compromete Dietrich Eckart.
Mais do que isso, diz sem rodeios, que os Templários ocultavam a heresia de Horus, sob o Culto Da Virgem Negra (aqui dissimula a VIRGEM NEGRA MÃE DE JESUS), diz também que os escritores católicos são muito ingênuos, e desprezaram ao escrever sobre os judeus as diversas correntes ideológicas dentro do judaísmo, e um imenso leque de linhas étnicas do povo Hebreu, e com isso, eles dissimulam a culpa dos Judeus, por exemplo, na Revolução Russa, judeus,  esses que seriam dissidentes, heréticos, desvinculando deles qualquer possibilidade de culpa do povo hebreu, ou qualquer vincula ideológico com o Sionismo, ou mesmo da religião israelita e isso me assustou papai.
Assim todos os judeus responsabilizados pela morte do Czar e sua família ficam (estrategicamente, desligados do judaísmo), pois seriam todos judeus dissidentes, e do mesmo modo o comunismo fica desligado do judaísmo, e assim se encobre Marx, Trotsky e mesmo Lênin, ou o sanguinário Stalin, nascido Joseph David Vissaria Dzhugashvili-Kocheba, judeu da Geórgia que por ser desgarrado da fé, juntou-se a maçonaria como esta escrito a pagina 442
E os ataques a Igreja como praticante de ritos exotericos? e Ferdinad Lassalle fundador do movimento socialista que teria escrito: ja não sou judeu, não gosto de judeus e ate tenderia a detesta-los ( página 495). Papai o autor na pagina 498 diz, eram judeus desgarrados todos os pensadores que deram suporte ao comunismo: com Devid Ricardo, Max Hirsch, Jacob Lastrow Wirschauer, Babel. Schatzs. Acredita? E Maria Madalena que seria esposa de Jesus, meu Deus!
Ë impressionante esse serviço de dissimulação de propósitos e transferência de culpa. O livro deve ser proibido, papi.
Querida você promete, disse papai.

Kassia Zig.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.