Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filha toma cuidado... diz papai

Querida,
Não tenha presunção no que escreve. Jesus Cristo, o Filho de Deus Vivo não nos legou nenhuma palavra escrita, embora saibamos pelas Escrituras que ele lia nas sinagogas, e que no episodio da lapidação da adultera ele escrevia no chão.

Ele não deixou receitas, porque era o VERBO ENCARNADO, vontade e inteligência de Deus em ação e sua mensagem era o exemplo da ação amorosa de Deus. Escrever é bom, é divertido, mas não é tão importante como pensamos.
\O exemplo arrasta, e o MESTRE, vivia o AMOR em plenitude, não falava ou escrevia sobre o amor. Fluía nele a Vontade de D'us Pai. O DEUS VIVO.

Beijos.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.