Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Da Maia.(Portugal)

Da Maia é uma região de Portugal. Muitos descendetes de povos germanicos que habitaram a região na antiguidade herdaram esse sobrenome, são os famosos toponimicos. Rita Maia, amiga'de meu pai há mais de 40 anos é um tipico exemplo disso. Ela é exepcional motociclista com reflexos de felina. Servidora da Saúde muito responsável, e exelente pessoa. Foi ela que me ensinou a rolar a encosta de um morro ou elevação qualquer depois de uma longa viagem em moto para colocar todos os ossos no lugar. Foi ela também que me ensinou a ver as ruas de ponta cabeça para recuperar o ponto de equilibrio. Ela ë uma figura inconfundivel, com sua roupas Gins, seu pequeno Jeep Suzuki Targa, seu cabelo vermelho e sua elevada estatura, sem contar com um sorriso de 1,5 km de largura.

Papai escreveu para ela pedindo desculpas pelos erros ortograficos, e se disse analfabeto: Ela respondeu:

Analfabeto? Sua cultura me assusta!! Não sei se é meu complexo de inferioridade ou se é a sua imensidão de alma.

Papai respondeu: tudo é vaidade.



 Obrigado Rita pelo texto enviado. Papai te admira muito. Ele não tinha um exemplar de seu próprio texto, premio em literatura.

Kassi Zig.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.