Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 15 de fevereiro de 2014

Carta ao eleitores de Requião (eleição passada para não repetirmos os mesmos erros)

Carta aos eleitores de Requião.
Prezados,
Eu assumo a opinião que manifesto nesse texto, portanto não confundam com a opinião de ninguém.
Nunca o Requião que conhecemos passou por um prova tão difícil, e nunca seu potencial de voto foi tão alto;
Dizem que o Requião é insensato, ora a Bíblia nos ensina que a sabedoria do mundo é insensatez diante de Deus, logo, não seria temerário dizer que o nosso Requião se esta à margem da sabedoria do mundo estará mais próxima da sabedoria de Deus. Se os fatos se confirmarem, nós todos devemos dar graças a Deus. Você verão o porque.
Vejam vocês:
Todos em algum momento da vida já tiveram a oportunidade de tentar misturar óleo e água. Pois é, eles não se misturam. Um repele ao outro. O óleo e viscoso, pegajoso, escorregadio, e suja. A água, pelo contrario, limpa, sacia a sede, é necessária para a manutenção da vida. O exemplo que trago aqui, nada mais é que uma forma de comprovar o que direi.
Embora o Requião tenha errado na “aliança que fez” a total traição dos seus aliados, nos mostra que se aqueles são pegajoso e escorregadio na sabedoria mundana, Requião, pelo contrario, não se mistura com eles. As naturezas se repelem. Ora isso nos prova que não é farinha do mesmo saco, embora Requião tenha querido um acordo com eles. Não há uma propaganda sequer do Requião com o Osmar, na cidade de Curitiba, nenhuma propaganda do Requião com a Gleisi, ou bandeiras do Requião com a Gleisi ou Osmar. Na verdade o PDT, o PSDB e o PT rejeitam o Requião, o que nos mostra insofismavelmente que o nosso Requião não se confunde com eles. Os candidatos a deputado, principalmente aqueles que foram privilegiadas pelo Requião, não ousam nenhuma propaganda em comum, ou seja, a rejeição dessas pessoas pegajosas e escorregadias seres da política, ao invés de prejudicar, estão auxiliando ao povo perceber que aquele grupo e o Requião não se misturam.
Uma tamanha traição, nos desobriga de fazer campanha para qualquer candidato, seja ao governo, seja às vagas de deputado. Nós eleitores do Requião estamos liberados. O candidato do PSDB Dara seqüência as privatizações, e o do PDT, vira defender os transgênicos e os pacotes internacionais que tanto trabalho nos deus explicar a população do Paraná. Ou seja, criteriosamente nenhum dos dois nos interessa.
Os fatos dos últimos dias vão comprovar o que digo. Exceto o Pedido formal e publico de Lula em favor de Requião, ninguém mais esta pedindo voto para o Requião a não ser ele próprio. Vejam, no PT, as equipes estão proibidas de distribuir propaganda do Requião, seu disso porque conheço pessoas que estão trabalhando com eles. No Comitê dos Rodoviários, da aliança do PDT com PMDB, a propaganda de Requião está trancada, e as equipes estão proibidas de distribuí-las, somente Gleisi e Osmar, Pirckel e Anibele. Carros do Greca, que foi salvo pela mão de Requião, como outros do PT, não ousam aparecer em publico com qualquer alusão de história comum.
Outro dia cheguei a uma reunião no PMDB, e tal Mário Figueiredo que desconhece os bairros de Curitiba, mas responde pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Pessutinho (grande por fora pequeno por dentro), militante do PSDB, cuja esposa freqüentando o mesmo cabeleireiro que uma amiga minha freqüenta, onde afirma que ambos votaram e votarão no candidato do PSDB, estava coordenando a campanha de uma das zonais... Ora, terminada a reunião, dentro do PMDB, o sujeito que foi designado pelo Pessutinho, diz: Então vamos à luta, Gleisi e Osmar. Sabe o que ele fazia lá, queria saber como e onde nós trabalharíamos, para ir à frente roubando os nossos preciosos votinhos. Mas ele não conhece os eleitores de Requião, nós não agimos segundo a vã sabedoria do mundo.
Agora me despertou uma curiosidade, o porquê o PSDB estaria trabalhando para o PT em favor de Gleisi? Parece um contracensos . Acontece senhores, que a Gleise Hoffmann é membro da família Lerner. Como? O Requião diz que ela é sua companheira desde sua primeira campanha. Naquela época, Gleisi não fazia parte da família Lerner. Nesse meio tempo a irmã de Lerner se casou com Henrique Naigborenn ( aquele condenado a seis anos de cadeia pela falencia fraudulenta das malas I, tio de Gleisi,e Claudio Prosdócimo Hoffmann, primo de Gleisi, casou-se com a filha de Lerner, e assim ela entrou na Itaipu... e como se tornou companheira do ministro, eu não sei contar.
Tudo bem, cada um sabe de sua vida, e não é crime ser parente do Lerner, então porque esconder?... Mas essas vidas não se misturam com a água límpida que é a vida de Roberto Requião de Mello e Silva. Trinta anos de vida publica ilibada. Eles são lisos e escorregadios como óleo, o Requião não, embora tenha tentado, nesse acordo dessas eleições, SALVAR MEIA DUZIA DE DEPUTADOS, TODOS eles TRAIDORES.
Bem eu não vou me alongar, se eu pudesse apostar, diria que, o potencial de voto de Requião hoje está na ordem de 3.500.000, sim três milhões e quinhentos mil votos. Esperem depois do comício de Foz do Iguaçu, muito desses pegajosos virão somar como papagaios de pirata se empoleirando nos ombros de Requião. Vocês testemunharão, embora eu não seja profeta.
Amigos escolham um deputado que não tenha a menor chance, apenas para você ver se o seu nome aparece em sua urna. De resto, eleger essa cambada que mantinha 1200 funcionários fantasmas na Assembléia às tuas custas, é um desrespeito a você mesmo.
Pensem nisso.
wallacerreq@gmail.com.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.