Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 7 de julho de 2015

A Alemanha doidona.

Alemanha doidona!
Você é mais inteligente e melhor informado do que eu. Eu tenho QI mediano, então você poderá ir muito mais longe do que eu no que direi neste texto, bastante difícil, para a maioria das pessoas.
Existe um Blog chamado Blog do Toedter. Muito bem escrito, muito serio, de onde tirei a matéria abaixo. Aprendi nesse blog que nos anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial, capitalistas e intelectuais judeus dominavam a Alemanha. Poucos têm coragem de dizer isso. Dizia-se que a Alemanha queria dominar o mundo, enquanto que na verdade pratica e histórica a Inglaterra dominava dois terços do planeta.
Hoje a Alemanha esta sob o mesmo jugo, a indústria, a política, as finanças alemãs estão sob o domínio de capitalistas e políticos judeus. Pesquisem um pouco sobre o assunto, não pesquisem sobre holocausto, pesquisem sobre a política alemã, quem “gerencia” a Indústria alemã, ou quais são as instituições de financeiras no domínio das finanças alemãs. Fez isso?
Então vamos continuar. Se você quisesse dissimular um propósito qualquer, onde você se esconderia? Na casa do menos suspeito. Se judeu, na casa dos algozes alemães. Hoje a Alemanha é considerada a Economia de maior sucesso no mundo * modela a ser seguido. È considerada um gigante nos esportes, principalmente no futebol, modelo a ser seguido pelos latinos (infelizmente). É ousada e líder nas “questões” políticas, modelo a ser seguido. Agora eu revelo o nó da questão: Os Bispos Católicos Alemães estão construindo um cisma, que possivelmente foi o motivo do afastamento de Bento XVI. Nesse contesto de modelos a serem seguidos, a nova moral dos Bispos alemães por indução de estratégias para um comportamento de sucesso devera ser seguida. Padres deverão se casar. Freiras poderão ser ordenadas sacerdotisas. Casamento religioso para os homossexuais. Comunhão para os homossexuais e divorciados. Desprezo do pecado mortal. Tudo isso deve ser copiado, pois a Alemanha é líder. E se não der certo a culpa é dos alemães, pois dissimulados no meio do povo alemão estão os ideólogos da destruição universal da Igreja. Compreendem isso? Não? É o que eu posso dizer no momento.

G23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.