Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 5 de julho de 2015

A Fé,


Lemos em Hebreus 11 o seguinte: " A fé é o fundamento do que se espera e a convicção das realidades que não se vêem. Foi a fé que fez a gloria dos antigos.
Pela fé sabemos que o universo foi criado pelo verbo ( em Genesis se lê no inicio era o VERBO) de Deus ( verbo, palavra que exprime ação, no caso ação de Deus, dotado de inteligência e vontade) de sorte que do invisível teve origem o visível."
G 23.
O blogger tradutor traduz Verbo por Palavra, o que é uma visão protestante, para valorizar os Evangelhos, o que não é errado, mas falsifica a ideia da vontade e inteligência do Pai na ação criadora do mundo.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.